Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 47628 versos para Conquistar Alguém

⁠Não espere a despedida para dizer o quanto "AMA" alguém, o amor é para ser vivido e dito, todos os dias, como se o hoje fosse uma despedida

O poder de processar alguém ou algo é, no limite do humano, no mundo contemporâneo, como assemelhar-se a Zeus.

O mistério não é que alguém se torne assassino em massa. O mistério é que a grandíssima maioria não mate ninguém.

Pois o que alguém é por si só, aquilo que o acompanha na solidão e que ninguém pode lhe dar ou dele tomar, é evidentemente mais essencial para ele do que tudo que ele venha a possuir ou também a ser aos olhos dos outros.

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

⁠Quando morre alguém, em geral necessitamos de motivos de consolo, não tanto para mitigar a dor quanto para ter uma desculpa por nos sentirmos tão facilmente consolados.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

Não precisa escutar as palavras para saber que alguém se importa, acredita e ama você. Sente-se isso, você sabe disso.

"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"

Querer alguém "a qualquer custo" será sempre um investimento fadado à falência.

E se alguém te disser que quer viver o ego, o orgulho e a vaidade, e que está disposto a suportar as consequências, não há nada mais gentil do que você simplesmente deixar que ele aprenda com as próprias experiências.

A mulher será uma linda e harmoniosa melodia, caso seja tocada por alguém sensível e amável como um grande compositor.

Ainda acho que a amizade nasce entre flores, amor e carinhos no coração de alguém.

Lembre-se sempre que o seu valor não diminui com base na incapacidade de alguém.

Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.

⁠Quando alguém lhe diz EU TE AMO, a única resposta que ela espera é: EU TAMBÉM! Eu só habito nas emoções sinceras e genuínas. Então fique com o seu Obrigado!

⁠Mulher gosta de atenção, companhia, alguém que a escute com paciência, mesmo quando é repetitiva. Que a beije na entrada e na saída. Que os amigos ñ sejam mais importantes e que ela tenha certeza de que não vai passar seus fins de semana sozinha. E que não terá noites solitárias.

⁠É cruel e difícil amar alguém que ama todas as mulheres do mundo. A gente não sabe porque está ali e nem porque ele permanece. Dizer adeus pode ser uma saída, mas é a mais dolorosa. Nesse ínterim, a gente acaba ficando se isso não acabar com a gente. Não é falta de amor próprio. É amor demais.

A elegância de alguém não diz respeito aos bens que ela possui, mas sobretudo aos valores que ela herda.

"Seu valor não diminui porque alguém tenta provar que é melhor que você."

Está tudo bem alguém querer ser só mãe, ou só presidente, ou uma mãe que é presidente. Ou alguém que não é mãe e nem presidente.