Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 45564 versos para Conquistar Alguém

Teria terminado meu namoro há muita mais tempo, na primeira vez que pensei sobre, uns 3 anos atrás.... e talvez hj, quem sabe, eu estivesse com alguém que teria cuidado melhor pra florzinha 🌷 não morrer... Mas ela já se plantou novamente, brotou e está crescendo muito bem sozinha.... Houve um tempo que ela se fez de rocha fria, mas agora ela descobriu que sempre foi flor, uma flor que está se colorindo sozinha 😊🌷

Inserida por Sarinha09

Perdi tempo pensando no tempo que tinha o tempo que não temos para gastar com o tempo de pensar que não haverá mais tempo para nos

Inserida por bianca_leal

Infelizmente a vida é assim
Você nasce, vive e morre.
Nada é pra sempre

Inserida por jeizzy

Eu nunca quis ser ninguém.
sempre quis ser alguém por mim mesmo!

Inserida por thyaugusto

Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.

Inserida por jonatasmoura

Parabéns Mulheres!
Todo dia é dia da mulher, dia de conquistar nosso espaço na vida social, no mercado de trabalho e no mundo.
A nossa luta feminina pela igualdade iniciou em 1911 quando 150 mulheres, em sua maioria imigrantes judias e italianas, morreram em um incêndio em Nova York. Em 1850 aconteceram as primeiras manifestações feministas por melhores condições de trabalho e direito ao voto, mas só conseguimos votar 100 anos depois. No Brasil, a primeira legislação protegendo as mulheres é de 1827, quando uma lei passou a admitir meninas nas escolas elementares. Porém, apesar dos avanços, a desigualdade de gêneros ainda é marca profunda no mercado de trabalho em todo o país.
Chega de falar que lugar de mulher é na cozinha. Lugar de mulher é onde ela quiser!

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Eu não me importo quando estou com meu amor
Todas as coisas ruins desaparecem
E você está me fazendo sentir como se eu fosse alguém
Eu posso lidar com as noites ruins
Quando estou com meu amor, sim

Se perceber que precisa amar alguém,
Verifique se ela é livre pra te amar Também.

Você pertence a outro alguém, Mas quer saber?
Vou te amar Também...

Alguém vai te amar e olhar além da aparência, encontrar beleza além da maquiagem, lágrimas além do sorriso, vai te ver sem máscaras, alguém vai amar você, o seu eu, sua alma. Isso não é sentimento, é a realidade.

A paixão é sentimento de ilusão, amor é relacionamento de realização. Saiba! Quem te ama não corre atrás nem na frente, sempre anda ao seu lado e nunca deixa de segurar sua mão mesmo quando cair na caminhada da vida!

Tento
pelo
menos
parecer
sempre
ser
forte,
mesmo
com
infindáveis
lutas.

E a se a vida não tivesse espinhos,
sobrariam rosas nas árvores?
E se não existisse a dor como iríamos
nos proteger do fogo?
E não houvesse tristeza entenderíamos
o valor de um sorriso?
O contentamento é entender
cada propósito em cada tempo.

Demorei pra encontrar alguém como você
Que soube conversar, que soube me entender
Então fica perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim

Não tem não…
Como alguém viver em vão
Se não é bênção, é lição.

Ser feliz na vida, é ser encontrado por alguém que te ame, come és... sem te forçar nem obrigar a nada....

E a maior felicidade na vida, é que você encontre alguém e ame da mesma forma...

Com respeito, cumplicidade, fidelidade, desejo, carinho e cuidado pois com tudo isso é cultivado o amor.

Alguém

Alguém que melhora a essência do seu dia, te tira um sorriso causando imensa alegria.
Alguém que saiba que te completar não é uma obrigação, mas que te ajuda a colocar as peças no lugar e transborda seu coração.
Alguém que não seja passageira, que viaje de mãos dadas contigo nessa vida ligeira.
Alguém que você tenha certeza que não veio por acaso, te tira daquele embaraço, transforma o amargo em mel e te mostra que nem sempre um anjo fica só no céu.

Não há como esquecer alguém que se ama
quando ela se imortaliza em sua escrita

03/01/2019

⁠“Cativar uma pessoa, no sentido ético, ao ponto de tornar-se necessário para ela; É agregar razão à própria existência”
Ney P. Batista
Apr/02/2022

Em plena madrugada venho aqui vós escrever, pois não tenho coragem em dizer o que ainda sinto por você⁠.
Palavras antes esquecidas que agora serão lembradas nessa bela madrugada. Em poucas palavras que irei escrever
Eu gosto de você.

⁠Beijo

Beijar é quando
Alguém tira as
Palavras da sua boca.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp