Versos para Bodas de Diamante
Que a cada manhã nossas forças e nossa fé se renove para que juntos de Deus tenhamos vitórias das batalhas. Bom dia na paz do Senhor.
Às vezes, um casal é uma espécie de caos e ambos estão perdidos. Às vezes lutamos juntos, às vezes lutamos sozinhos, e às vezes lutamos um contra o outro, isso acontece.
"O diamante lindo e brilhante que conhecemos um dia foi apenas um pedaço de carvão que, ao longo de milhões de anos e sob altas temperaturas e pressão, foi forjado. Então, talvez todas as dificuldades que esteja passando sejam apenas o tempo e Deus forjando sua melhor versão."
A grandeza de um grupo não está em sua quantidade, mas na capacidade em trabalhar junto, cada um suprindo a dificuldade do outro.
Tá com saudades? Escuta aquela música que te lembra da pessoa, assista vídeos de vocês juntos, reveja fotos, puxe lembranças ou sei lá! Mas se você disse à pessoa que nunca se esqueceria dela, mantenha essa promessa mesmo à distância. Não quebre sua lealdade por causa de terceiros.
A invenção é a raiz do nosso sucesso. Fizemos coisas malucas juntos e depois as tornamos normais.
Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo.
Gostar é querer estar junto, falar, admirar, elogiar, prometer, beijar e se saciar com o corpo, amar está além das palavras, é atitude para fazer acontecer, é não querer partir, é se perder no beijo sem começo, meio ou fim.
Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.
E, juntos, pela primeira vez, olhavam para o céu e contemplavam as estrelas. E o amor entre ELES era tão grande, que o céu se perdia diante dessa imensidão de afeto, doçura, carinho e promessas sem fim. Parecia que as estrelas cabiam em suas mãos. O engraçado, é que eles não sabiam o nome se quer de qualquer constelação, essa platéia que delirava diante de tanto amor. Porém , as estrelas já decoravam as palavras trocadas entre ELES .E, naquela noite, quem passe ali por perto, poderia escutar todo o universo, em um coro uníssono, repetindo, suavemente, o doce refrão : Sempre e para sempre...
Faço questão dos amigos estarem sempre juntos a mim não importando em que condições, pois as condições são mutáveis, os amigos não.
Amar é querer estar junto, é desejar a permanência do outro, é pedir para que ele fique e queira ficar, para que o tempo juntos seja infinito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp