Versos para Bodas de Diamante
Cuide muito bem de seu tempo livre. Esses momentos são como diamantes não lapidados. Despreze-os, e seu valor será conhecido. Melhore-os, e eles se tornaram as mais brilhantes jóias de uma vida útil.
Amar não é simplesmente gostar daquilo que vê ou toca, é também sentir um prazer de estar ali junto com esse ser ou esse algo, que pelo caso é muito especial, por exemplo : o amor de mãe e filha não é pelo motivo de ter dado a vida, mas também vem do motivo de as duas estarem presentes juntas, unidas, tendo um prazer enorme de estarem uma do lado da outra, quando amamos uma pessoa nós não devemos querer ela(e) para nós, pois isso não é amar, e sim querer ter posso de algo que tem sentimentos de tristeza quanto de felicidade, o amar de verdade é querer ver a pessoa feliz do modo que ela esteja, mesmo que isso não lhe agrade, mas se você ama, você gosta!
Por maior ou menor que seja os momentos que passamos juntos eles são perfeitos como a luz do sol e a negritude da noite.
Trancado no meu quarto, pensando em minha vida , Lebrando dos momentos que passamos juntos, sem voce nao sou ninguem .
"Neste mundo descartável, diamantes verdadeiros, às vezes voce só encontra no fundo da mina...E o pior é se voce for buscá-lo e ser soterrado".
Passar todas as horas do meu dia com você. Planejar nosso futuro juntos, juntos. Imaginar como estaremos fisicamente e mentalmente daqui a 10 anos. Escolher os nomes dos filhos que ainda nem nasceram, e até discutir onde eles irão estudar. Tirar fotos esquisitas, espontâneas, e depois revelá-las e colocá-las em um mural só nosso. Brigar contigo e depois correr para te abraçar, te beijar, e dizer em seu ouvido o quanto sou louca por você. Segurar sua mão na rua. Encostar minha cabeça em seu ombro e chorar enquanto assisto a um filme de drama. Cantar a nossa música favorita em alto e bom som, para todas as pessoas ouvirem. Simplesmente, viver com você pelo resto da minha vida.
'Se o céu esta lá em cima e junto a ele está as estrelas, o sol a lua e todos os planetas existentes na atmosfera, então porque vivo a me perguntar aqui na terra, onde esta você.'
A maior prova sobre o amor que alguém pode te dar e te deixar partir mesmo que morra um pedaço junto com sua ida.
O Diamante não é como o cascalho. O diamante tem valor mesmo antes de ser polido, já o cascalho mesmo sendo polido não tem qualquer valor. Assim é um homem integro daquele que não tem carater.
Colocou seu vestido mais bonito, juntou umas esperanças numa trouxinha e saiu sem olhar pra trás. Montou na garupa daquele amor, fechou os olhos e se deixou levar. Braços bem abertos pra abraçar o vento. No caminho novas flores, no coração novas cores e no rosto um sorriso feliz.
O amor e a verdade estão unidos entre si, pois não existe amor sem verdades. É impossível separá-los. São as forças mais abstratas e mais poderosas desse mundo.
