Versos para Bodas de Diamante
Hoje fiquei sem ziriguidum...
Meu parceiro está dodói!
Mas vamos juntos deixar
nossa alma bem levinha
nossa consciência harmônica
que ouviremos a música da paz
e nos sentiremos dançando...
Que acham?
mel - ((*_*))
Silenciosamente
Me junto à tua fantasia romântica
Que me arrasta por entre o vento...
E trás um som de violino que vem de longe
- Muito longe -
As notas fluíram pelos meus ouvidos
Envolvendo-me em lembranças
- De momentos vividos -
Atinjo o reverso da alma, que me transporta...
- fecho os olhos -
E os tempos regressam do esquecimento...
Num voejar de asas febris ao encontro da noite que adormece!
Abro minhas mãos para lhes abraçar, depois junto-as novamente para segurar todo afeto que recebi. Obrigada amigos!!!
mel - ((*_*))
Bom dia
Que venha a alegria nos visitar e junto venha também aqueles sentimentos lindos que gostamos de sentir e curtir.
Se soltar, distender, deixar acontecer. O que vale hoje mesmo é ser gente como gente com defeitos e qualidades, dons e talentos,, sei lá... deixar acontecer;
Apertar a mão, abraçar, beijar...hummm deliciaaaaaaa....!.Curtir: uma criança, ser criança também, estar com gente que eleva a gente, brincar com o animalzinho queridinho, fofinho que nos sonda com seus olhinhos atentos, tocar, respirar nossa plantinha de estimação olhar cada detalhe dela e verificar se está bem e ter a certeza que nada lhe falta para viçar e crescer., enfim criar um ambiente com energias boas e atmosfera com encanto.e amor.
Este é o fim de semana que queremos para espairecer e quem sabe fazer acontecer o que nos toca e nos move realizar.
São pedras, são luzes.
Olhar de encanto,
pérola, diamante.
São teus olhos que seduzem
primaveras,
balsamo para os meus.
Viajo
vou ao infinito
canto,
notas musicais
ouço,
danço !
Chego ao topo do êxtase
me entrego,
me viro.
me dou !
Eu prometo que a manterei a salvo!
Em cada manhã ao levantar eu estarei ali junto ao sol para garantir que esteja sobre a luz, pra garantir que enxergue por onde andar para que não tropece, eu a manterei segura.
Não tenha medo quando a tarde chegar, eu estarei logo acima, como os céus, e te cobrirei dos pés até a planta de sua cabeça, eu a manterei segura.
E ao cair da noite eu estarei junto com a lua mais as estrelas que deixaram uma pequena luz para que se lembre que eu estou logo ali pronto para te iluminar e fazer com que veja... que eu a manterei a salvo!
Simplicidade, sinceridade, afetividade
e caridade semeada junto a humanidade;
Garantirá-nos certeza de um
amanhã de luz e em paz.
Quando a multidão foi embora, as pessoas que ficaram ali começaram, junto com os doze discípulos, a fazer perguntas a Jesus sobre parábolas.
Jesus disse a eles:
— A vocês Deus mostra o segredo do seu Reino. Mas para os que estão fora do Reino tudo é ensinado por meio de parábolas, para que olhem e não enxerguem nada e para que escutem e não entendam; se não, eles voltariam para Deus, e ele os perdoaria.
Os discípulos de Jesus devem estar conscientes de que se acham unidos com todos aqueles que anseiam por um mundo novo. Eles não podem se subtrair a essa missão, mas precisam dar testemunho através de suas obras. Não se comprometer com isso é deixar de ser discípulo do Reino. Através do testemunho visível dos discípulos é que os homens podem descobrir a presença e a ação do Deus invisível.
(nota de rodapé)
Vamos caminhar juntos?
Contaremos histórias pelo caminho
Nossas vitórias
Nossos tropeços
Nossos avessos
De mãos dadas chegaremos loguinho...
mel - ((*_*))
Bem assim
do meu jeito
o amanhã
eu aceito...
Junto apenas
sentimentos
dos quais me alimento...
Sigo em frente
na busca de gente
que ama
o que a vida
convida...
mel - ((*_*))
Vivemos juntos, crescemos juntos, lutamos juntos, se for pra morrer vamos morrer juntos.
Bad boy for life. My world!
#db26
Que bom é ser amigo e ter amigo.
É sempre bom está juntos sem deixar pra depois
É a certeza de nunca está só
E está certo de que não somos dois.
AMIGOS
Amigos são como os dedos dos pés,
todos bem diferentes entre si,
mas juntos é que dão firmesza aos nossos passos...
mel
O amanhã, do meu jeito
Bem assim
do meu jeito
o amanhã
eu aceito.
Junto apenas
sentimentos
dos quais
me alimento.
Sigo em frente
na busca
de gente
que ama
o qua a vida
convida...
mel
Dar-te-ia, se eu pudesse, as asas que me fazem voar, para que junto de mim pudesse sonhar. Não são asas como as dos anjos, são balões que se perdem no ar.
Cabelos de raios de sol, dou-te as nuvens e o luar, até com o meu coração você pode ficar.
Leves são as folhas embaixo desse arvoredo, que em balanço, lembram-me aquela estação no Arpoador onde a noite era de festa e de canção.
Esse vento de agora me leva pra longe, para qualquer outro lugar. Amar-te hoje é o que faço, com esse silêncio partido, segredo que jamais poderá se revelar.
Como eu sempre disse..."Você é maluco". E nós dois juntos somos mais que amantes, somos amor!
Bom dia!
Era o por do sol
O brilho ofuscante!
Um diamante!
Uma miragem...
Não! Era apenas
A luz dos olhos
Seus a irem de
Encontro aos meus
