Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10647 versos para Bodas de Diamante

08:37 11 de março de 2025 Sonhei com Riviera




Sonhei que estava nos Estados Unidos, um guia me dizia que era de Minas gerais, já estava lá há dois anos. Eu estava em um acampamento com muitas pessoas, havia um campo cheio de macieiras maduras e semi verdes, pés de cacau enormes e muito bonitos, eu pedi para pegar uma maçã que estava baixinha, mas uma das 3 moças que ficava no comando lá, ela disse que não podia. Em seguida alguém chegou com um molho de alho de umbanda e jogou nela, mas pegou em mim também, fedeu muito e fui me lavar, acordei com um nome Riviera na mente e parece que depois de lá eu iria para esse lugar.

Todos me traíram quando eu era ouro.
Todos me quiseram de volta quando eu virei diamante lapidado pela dor.
Problema é que diamante não volta pra mão quebrou.

Van Escher

“A pergunta ‘o que será do meu filho quando eu morrer?’ envelhece junto com muitas mães atípicas.”
Do livro Mães Atípicas: As Filhas do Silêncio, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“Não controlamos todas as perdas, mas podemos escolher não perder junto a nossa dignidade.”
Do livro Tempestade Serena, de Nina Lee Magalhães de Sá.

"Descobri: O Brasil está BEM À FRENTE dos Estados Unidos e UM POUCO ATRÁS de Portugal! É em relação ao fuso horário... Mas que tá, tá!"
0776 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Confirmado! Lá vem ele! Estou me referindo ao Ano Novo. Se Jesus vem junto, como alguns anunciam sobre a 'Volta dEle', não sei. Não tenho Religião, não tenho Líderes nem uso Livro de Justificativas. Então, nada sei e, portanto, nada digo, nada invento, nada repito (feito Papagaio), nada especulo a esse respeito!"


TextoMeu 1250
👣👔🦜

"O Carnaval vem vindo. Será que, junto - e novamente - vão aparecer aqueles que dizem que Carnaval é coisa do Diabo? Será?"
TextoMeu 1326

"O Trem, quando Descarrilha, os Vagões Vão Junto!"
Texto Meu No.1159 (Ano 2022)




USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR
Postado há 1 hour ago por THUDOcomH

"Tem quem anuncie que Jesus 'está voltando'. Será que, afinal, ele chega junto com a chegada do próximo Ano Novo? Será? Hum!"


Meu Texto 1178
🙄

"Há quem anuncie que Ele 'está voltando'. Será que Ele chega junto com a chegada do próximo Ano? Será?"


Texto Meu 1178
🤔

"Ele 'está voltando', dizem, há séculos. Será que, dessa vez, Ele chega junto com o próximo Ano?"


Texto Meu 1198
🤔

"O antídoto mais eficiente contra o ódio, o ciúme e a inveja (juntos ou separados), pode estar na indiferença.”
Frase Minha 0293, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Lembro-me como se fosse hoje daquela tarde que passamos juntos naquele piquenique, olhando para o céu e falando de amor. Eu estava completamente apaixonado, admirando você como se fosse a primeira vez. Você tinha o sorriso mais lindo do mundo, e seus olhos brilhavam mais do que o sol do meio-dia entre as nuvens.
​Nunca esqueci aquele beijo molhado; até hoje sinto o toque dos seus lábios nos meus. Você é como a flor do campo, por quem sinto um encanto infinito. Estar ao seu lado faz o resto do mundo desaparecer; com você, até o tempo parece parar. Seu olhar me deixa paralisado e faz meu coração acelerar, como se ele quisesse compassar cada batida à sua.
​Você não é apenas uma memória bonita, mas a razão de cada um dos meus suspiros. Se a vida fosse um filme, eu voltaria àquela tarde de sol e ficaria ali, mergulhado no brilho dos seus olhos, para sempre.

⁠oi amor já são 5 anos juntos🙏
Te amo muito ❤️ ❤️

Fui para Marajó logo ali
na Cachoeira do Arari,
O Cordão do Galo junto
com as crianças passaram
dançando e cantando,
Surpreendente você chegou
envolvendo e encantando,
Foi daí que me dei conta
que encontrei o Sol de amor,
que perdidamente me apaixonei
o meu melhor entreguei,
e é com contigo que eu estou,
e de ti não mais regressarei.

⁠Na sua companhia fazer
uma festa quando florescer
o Tarumã poético,
Fazer juntos uma festa
ainda maior quando
a hora da colheita chegar,
e se for preciso plantar
outros para nunca frutos faltar,
e com quem precisar compartilhar,
Amar se entregar, transbordar
e contagiar por onde a gente passar
na vida para outros corações inspirar.

Não complique mais a vida
É tudo muito simples
Ou você gosta
Ou não
Ou você está junto
Ou não
Não elabore o óbvio
Leve a vida mais leve

Não deixe somente a vida te levar
Escolha os caminhos
E
Tente ser o mais simples possível
Descomplique

Inserida por darielisilveira

Cérebro: Esquece ele.
Esperança: Vocês ainda vão ficar juntos.
Vaidade Você é linda. demais pra ele.
Orgulho: Tadinho, não sabe o que perdeu.
Coração: Independente de qualquer coisa, é ele que você ama.

Inserida por Cobbie

Eu só quero que você seja feliz e eu também.
Estamos juntos do lado do bem.

Inserida por TaianeMS

Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.

Inserida por RogerStnkvcz