Versos para Amigos

Cerca de 40182 versos para Amigos

⁠Um homem romântico é um reflexo do amor.

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".

Amizades falsas não merecem consideração e atenção...Amizades verdadeiras devemos guardar para sempre no nosso coração.

⁠“A vida é uma jornada de dar e receber, mas nem sempre aqueles a quem estendemos a mão nos momentos de necessidade, estarão lá quando precisarmos.“

Primeiro a gente não parava de conversar... Eram horas de assuntos e mensagens trocadas pelo celular. Depois a gente não conseguia se desgrudar... Eram carinhos e abraços dados em qualquer lugar. E em pouco tempo, àquilo que a gente insistia em chamar de amizade... Enfim, virou amor de verdade!

⁠⁠Alguns laços não são de sangue, mas sim de uma forte afinidade, rara, mutuamente, reconhecida, após momentos partilhados, tristezas divididas, choros derramados, olhares que falam a mesma língua, risos simultâneos, felicidades somadas, uma amizade bem desenvolvida, que só foi se fortalecendo com o passar dos anos, um elo de almas, de sentimentos num mesmo ritmo, que sobressaem as falhas, dádiva inestimável, amor expressivo, corações que se abraçam, decreto divino.

Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!

Nem tudo é jogo de sedução. Às vezes a gente cresce e esquece que o amor basta por si só. Não precisa ter finalidade sexual, não necessariamente. A amizade pura é assim, mesmo que pouquíssimas pessoas compreendam.

É cada vez mais difícil preservar amizades em um mundo que prefere hipocrisia à sinceridade.

⁠O caminho para evitar decepção: fazer o que estiver ao seu alcance sem esperar nada em troca e confiar desconfiando.

"" Desce tranquila a madrugada e com ela seus encantos e segredos...""

"" Construa dentro de si um mundo melhor e tudo a sua volta se beneficiará...""

" Inclua-me e serei as cores do teu sorriso...""

"" Fácil não é, mas a gente tenta...""

"" Quem faz arte, tem parte....Não com o todo, mas com quem reparte...""

"" É no galope da coragem que o medo perde a carona...""

" Louco sou eu, que mesmo sabendo ser maluco, finjo que sou normal....""

Não deixe para amanhã o sorriso que você pode dar hoje...

"" A ti, eu só desejo felicidade e sendo feliz o resto eu sei que dará um jeito...""