Versos para Amigos

Cerca de 40182 versos para Amigos

A persistência é uma grande bênção de Deus ela as vezes nós prova que devemos apenas continuar a tentar para se alcançar o que desejamos .

⁠Ficar sozinho é ruim demais, porém, ficar em companhia de alguém que não sabe compartilhar o mesmo espaço é pior ainda.

⁠Aos que me conhecem, mas não convivem comigo há anos. É exatamente isso que vocês conhecem: o que eu FUI no passado.

São nas dificuldades dos outros onde residem as maiores oportunidades de contribuir, de se aproximar e de fortalecer os relacionamentos.

As linhas do rosto só incomodam quem procura o superficial.

Bons sentimentos amaciam corações duros.

Importa demonstrar que se importa.

Pensando bem; fazer o bem a outro alguém, faz bem pra gente também.

Quanto mais vivo em sociedade, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.

Quero te dar todo meu carinho, pois você é uma pessoa especial que entrou no meu caminho.

A música é a sua melhor amiga e muitas vezes você nem percebe.

Entenda, por ter um coração bom, muitos irão se aproximar de você, e muitos irão te usar.

As histórias são eternas, mesmo que um dia acabem.

Na minha infância foi onde tive as melhores e mais verdadeiras amizades, hoje a virtualidade ofusca o brilho do verdadeiro sentido de amizade, faz com que a causalidade se torne subjetiva, e os sentimentos plagiados, nossa! da uma saudade da minha infância...

As Vezes Ficar Triste Não É Tão Ruim, Porque São Nos Piores Momentos De Nossas Vidas Que Descobrimos Quem São Nossos Verdadeiros Amigos.

Tem gente que se acha demais e amais que os outros, e ninguém tem mais valor,moral, dignidade,sentimentos que ele, com isso não sabe valorizar uma amizade verdadeira,um sentimento verdadeiro por se considerar acima de todo mundo,perde a doçura da vida por falta de discernimento dessas coisas e por nunca ter lutado para ser nada de ninguém...vai tropeçar no orgulho, aquele que vive assim é o mesmo que reclama que ninguém gosta dele,e que todos são iguais e não faz nada para ser diferente! O cúmulo do absurdo é exigir dos outros qualidades que nem você possui.

° ೋ ♡ ೋ ° Cada detalhe do cotidiano é um carinho , um afago , um encanto divino que chega sutilmente para nos abençoar... com paz ... serenidade e felicidade ! ° ೋ ♡ ೋ °

Desculpe se sou mais sincero(a) do que você queria,e não o falso(a) que você merece...!!!

° ೋ ✿ ೋ ° Lindo mesmo é poder viver no amor e na proteção de Deus... com humildade e gratidão no coração !

° ೋ ♡ ೋ ° Onde quer que você esteja neste momento ... que a paz te aqueça na tranquilidade da harmonia ... que o abraço de Deus te proteja ... trazendo o descanso e a serenidade ... Gratidão no coração por mais um dia maravilhoso ! ☆ Linda noite anjos ! ☆ Bom descanso ! ☆