Versos para Amigos
Hoje dei um abraço forte em um amigo aniversariante e quebrou meus óculos que estavam em meu peito,mas meu coração agradeceu,pois de que adianta enxergar se não temos sentimentos de amor?
Sabes aquele dia que tu estás muito mal e tens o apoio daquele teu amigo, pois, isso sim é amos. E quando eu digo amor não é paixão, mas sim, aquela amizade que durará para sempre. Seja nos bons e nos maus momentos, qualquer seja a ocasião, nós sabemos que temos ali aquela mão onde nos podemos apoiar para levantar. Assim com um amigo, eu sei que nunca estarei sozinha, por isso deveis dar valor à amizade, porque não há nada mais valioso que isso.
Precisamos nos lembrar do que é importante na vida: amigos, waffles e trabalho. Ou waffles, amigos e trabalho. O trabalho tem que vir em terceiro lugar.
O que estou querendo dizer é que amigos se ajudam. E isso não é caridade. Não é manipulação. É simplesmente a definição do que é ser amigo.
Sabe aquelas pessoas que dizem que têm muitos amigos? E daí? Você não precisa tê-los, precisa senti-los.
Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!
Não importa a quantidade de amigos temos, o que importa é o quanto eles podem nos fazer expressar o máximo do nosso Ser.
Vontade de ficar entre amigos com os melhores e mais legais, falando da vida, ouvindo Cazuza e tomando um belo vinho ao ar livre em plena noite.
"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."
O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.
Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.
Agradeça a Deus pelas fases ruins, são graças a esses momentos que descobrimos quem é amigo e quem é era apenas um conhecido, quem considerava você e quem apenas gostava de onde vc estava! Não sobrou quase ninguém do lado, mas quantidade nunca vai ser qualidade, então sou grato e valorizo pelos poucos que restaram.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
