Versos para Amigos
De que adianta o meu desejo
se ele não é nem um pouco o teu desejo
de que adianta eu me dispor
e você se indispor
uma verdade
O silêncios gritam
só não entende quem não quer
e eu meu amor
sou especialista em silêncios
acho que a pena
não vale a pena
ela não paga o crime que se cometeu
nem restitui a honra perdida
não, não vou ser teu algoz
até queria ser o teu amor
mas teu algoz, não
não tenho vocação para consciência pesada
nem para deixar para depois
por isso e por tanto
preciso decidir
como disse Efigênia
vou tirar o meu time de campo.
Eu nunca sai do seu lado eu só precisei ficar um pouco no meu canto. Como uma águia🦅 em busca de um novo renascimento.
Eu precisei ficar bem para fazer o bem e não deixa ser contaminada pelo mal deste mundo.
Você é especial para mim e para Deus 💞🙏
Sempre foi forte quando te fizeram ficar triste.
Sempre se levantou quando tentaram te derruba.
Alguns pessoas sempre vão torcer para você não supera.
E não chegue onde sua fé pode te levar.
Mas eu mesmo distante sempre soube quê você ia dar a volta por cima.
Muitas vezes, você estende ajuda ao próximo com sua bondade; através de palavras, oração, experiências e boas energias; porém, tudo isso é visto com conjectura, ironia e desprezo.
Aprendi então; que cada ser só aprende com sua própria sapiência e desdobramento.
E é necessário que construa com dores, sabores, dissabores e amores a sua própria trajetória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Por que mentir?
Nunca tente me agradar mentindo pra mim.
Quer me agradar? Seja seja sempre sincero comigo, e eu sempre serei sincero contigo!
Mentira tem pernas curtas, e em breve tropeçarás nelas.
Uma vez me questionaram:
Como faço para ter o amor de alguém?
Respondi:
Nada.
O amor de uma pessoa não pode ser tomado por outro, deve ser entregue em uma troca de igual valor.
Muitas amizades são formadas por interessesas quais também são dissolvidas quando o interesseiro consegue o que deseja ai ele nem lembra que um dia você o ajudou.
Portanto avalie as amizades para que elas não puxem o seu tapete.
Não conte toda a sua vida para aquele que você acaba de conhecer ele pode esta te avaliando e no final pode ferrar você.
"Minha vida é mais bonita
quando estou ao teu lado.
Tudo tem mais cor e eu só posso
agradecer por esta amizade abençoada!
A verdade de uma reflexão que poucos conseguem ressignificar, está nasevidências percebidas e ignoradas . . . ou seja, é a mesma coisa quando se olha para uma estátua e pensar que por detrás daquela superfície existem apenas os elementos materiais para sua composição!
Logo . . . Antes de perguntar para uma pessoa amiga o porque ela se afastou, tenha coragem de refletir se não foram suas atitudes que a fez distanciar mesmo sentido a falta de sua amizade!
Precisamos parar um pouco e prestar atenção na "atenção" que os outros nos dão.
Ficar atento aos pequenos detalhes e selecionar o que realmente importa, fará a diferença em sua vida.
Ao longo de nossas vidas, conhecemos muitas pessoas. Algumas delas se tornam mais próximas. Porém com o passar do tempo, algumas dessas amizades, esfriam, se afastam.
Então nos questionamos, onde houve falha para que isso acontecesse? E muitas vezes chegamos à conclusão que não somos culpados!
Quando se muda a maneira de pensar e de agir, tudo ao nosso redor também muda.
Quando pensamos de maneira diferente o que antes parecia ser adequado, passa a ter outro sentido.
É o ciclo da vida!
No dia 15 junho eu recebi uma das mensagens mais lindas que já li na vida. Meu coração ficou em festa...
A gente só queria ser feliz. Mesmo com medo, mesmo com as dúvidas, mesmo sem saber direito o que era todo aquele rebuliço.
A gente só queria ser feliz!
Dia 26, um pedido de casamento em forma de música. Talvez com um ar de brincadeira, mas nunca falei tão sério.
Acho que foi nesse dia que tudo ficou mais forte. O elo, a aliança que sempre existiu de uma amizade linda...
Às vezes a vida nos prega peças e a gente pensa que não pode se apaixonar pelos melhores amigos.
Mas se a gente não pode se apaixonar por alguém em quem a gente pode confiar, confiar ao ponto de entregar nossos sentimentos mais profundos, por quem a gente vai se apaixonar então??
Talvez o erro do amor seja a mania que ele tem de olhar o outro além do que pode ser visto e, com isso, desejar o que muitas vezes não se pode ter nem ser.
- Eu me apego às boas lembranças.
Não desista de seus sonhos; mesmo que pareça impossível, um dia você terá o que sempre sonhou.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Aqui temos um tempo.
Aproveite o máximo deste, para você se alegrar e tirar bons aproveitos dê positividades!
Deixe a amargura, a violência, a questão de julgar o outro, antes de usar com palavras ou ações . Isso não te leva a nada!
Afasta você de outros.
Precisamos estar sempre no coração um dos outros ou através do Pensamento.
Talvez você fosse covarde por não aceitar suas falhas, e talvez, eu mais ainda por aceitar que você julgasse as minhas.
- Cauã
A felicidade de quem busca popularidade depende de curtidas e aceitação dos outros.
A felicidade do simples depende apenas de viver a vida como ela É.
Mas,
E se eu falar
E você falar
Será que nos escutaremos?
Ou nos perdemos nesse vazio
- Congelados no tempo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp