Versos para Amigos

Cerca de 39712 versos para Amigos

⁠"É nas pequenas coisas que encontramos grandes amigos."

Inserida por DAmico

⁠“Os amigos existem para dividir as riquezas, conhecimentos, alegrias e tristezas, e não para exibir suas conquistas ou lhe tornar rico.”

Inserida por DAmico

“Nada é mais importante que os amigos que não ajudam em nada, mas vive em meu coração”.

Inserida por DAmico

“O melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é o gato, cão e gato vivem bem juntos se tiver amor.”

Inserida por DAmico

“Coloco meus inimigos na frente para que eles entendam que é melhor ser meu amigo do que meu inimigo.”

Inserida por DAmico

“Finjo confiar em quem finge ser meu amigo.”

Inserida por DAmico

“Não conte seus segredos para quem é capaz de transformar amigos em inimigos.”

Inserida por DAmico

"Meu pensamento pode ser meu melhor amigo ou meu pior inimigo."

Inserida por DAmico

“O pessimismo afasta os amigos e atrai os inimigos.”

Inserida por DAmico

Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.

Inserida por gnpoesia

E. de repente fiquei só, sem amigos, a culpa foi minha? sim, imaginei que não poderia ter mais do que aqueles amigos e de repente fiquei só, um estudante com seus sonhos, um pensador com suas ideias, um coração pensando em Deus.

Inserida por gnpoesia

cheio de amigos e ainda em dia de domingo fico só, as minhas amizades estão com suas amizades na diversão e eu estou acompanhado da solidão, tomando uns drinques com músicas que ninguém gosta de ouvir e escrevendo para diminuir tamanha ilusão, mas meus amigos os guardo no meu coração.

Inserida por gnpoesia

"⁠A certeza de ser meu amigo, é jamais ser julgado com olhos que condenam"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠"A diferença entre o inimigo e o amigo, não é a distância, mas sim a ocasião e o interesse em jogo no qual o fato ocorre"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠O inimigo do meu inimigo é um aliado em comum, não um amigo.

Inserida por AndreMuniz3000

O verdadeiro amigo não é aquele que passa a mão em nossos erros e exalta o nosso ego. O verdadeiro amigo está sempre nos alertando onde estamos errando e no ajudando sermos pessoas melhores.

Inserida por fiorehsotana

⁠⁠Só existe dois segredos para ser vitorioso; ter muitos amigos e ter um Deus Poderoso...

Inserida por fiorehsotana

"Não se deve lamentar a falta de um amigo, se podemos ter um cão como amigo. No mundo do homem lobo do homem."

Inserida por robertogbichara

Quer exergar quem são os seus amigos? Vá para luz e você verá quem são as pessoas de verdade.

Inserida por AglesSteib

“⁠O pior de todos os ladrões é o que diz ser amigo; mas é o Ricardão das esposas."

Inserida por AglesSteib