Versos para Amigos
Só procura quando precisa de algo, você acha que realmente precisa de amigos assim ? Não, você vale mais.
Você alguma vez já encontrou com amigos ou amigas da juventude, com aqueles ou aquelas que destroçavam corações e eram fonte de inveja e de paixão? Pois eu sim, e ao ve-los, descobri algo incrível: tinham barriga e celulite como qualquer um! Já não eram os Adonis e as Afrodites de antes, apenas pessoas comuns. A vida se encarrega de colocar todos no mesmo lugar. // Livro: Amores de Alto Risco.
"Ninguém é amigo de ninguém. As pessoas te tratam conforme o interesse delas,são raros os que são amigos verdadeiros."
Senhor, sempre te procuramos para pedir bênçãos para nós, família e amigos. Hoje vamos agradecer por tudo que nos proporciona, as alegrias e os corretivos que nos faz crescer. Na certeza que proverá para as nossas vidas o melhor possível, encerramos a nossa prece com um sincero "Graças a Deus!"' Amém!
Ela nunca teve uma pessoa em quem pudesse confiar. Nem sua mãe, nem seu pai, nem amigos, nem sua irmã. Ninguém. E esse é um lugar muito assustador e escuro para se estar.
Aposto que você está aí sentado achando que se conhece. Que conhece seus amigos. Eu também pensava assim. Eu me enganei.
há duas semanas tomei café com um amigo e conversamos sobre traumas e como eles perpetuam na nossa vida. ele fez uma analogia um tanto lúdica e simbólica que visita minha mente desde então: “um trauma é como um elefante na sua sala, alguém colocou ele lá e não tem como tirá-lo ou voltar atrás, você vai ter que se adaptar com ele lá.” comentando do mesmo assunto e repetindo essa frase para outro amigo, ele complementou que temos de enfeitar esse elefante e torná-lo um objeto decorativo, já que não temos como nos livrar dele. e não querendo romantizar o fato de enxergar uma coisa tão negativa como algo decorativo, afinal, viver é isso. colecionar momentos bons e ruins, e cada um tem o seu papel assim como pulsão de morte e pulsão de vida que tanto se fala na psicanálise. no fim, a vida tá sempre nos ensinando e nos gratificando o tempo todo pra manter a harmonia dessa louca dança de Butô.
Saiba que o melhor amigo é que sempre quer estar contigo em todo momento, no momento mais crítico da sua vida assim como nos dias mais felizes contigo e esse pode confiar
Estar com você é vivenciar o amor nas mais diversas formas... O amor amigo, o amor divertido, o amor cúmplice e aquele amor que palavras não descrevem.
Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja. Faço questão de ser quem eu sou, de ser o que eu quero ser e aprendi a ser. Sem meio-termo, sem meias palavras, sem invenções.
Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.
De certeza que sereí o HOMEM que maís vai chorar no meu funeral, pois perder amigos é algo que nem um cadavel suporta
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
