Versos para Amigos

Cerca de 39896 versos para Amigos

Viver e bom. Mais viver com amigos verdadeiros e o melhor de tudo.

"Atitudes aventuradas e erradas de próximos (amigos ou parentes), jamais pode nos influenciar".

Pra ser amigo é preciso caminhar enfrentando juntos as mesmas labutas do caminho, pois quem vem na direção contraria passa sem deixar calor e nos relata os perigos a serem enfrentados adiante sem tempo de nos ensinar como vence-las.

Não fique triste pelos amigos que te abandonaram. Se fossem amigos mesmo, estariam com você até o seu último momento.

Os meus amigos e amigas do Facebook são como verdadeiros irmãos, quando nos encontramos é só divertimento e alegria.

eu e vc si sente excluinta das coisa que seus amigos faiz mais nao se sinta assim por que quem e os seus amigos de vdd sao jesus e deus

Amigos são como anjos, surgem quando mais precisamos.

Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.

“O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.”

Diz ser amigo , mais se afasta do nada .

Ter amigos é muito importante, valorize a família ela nunca te abandonará.

A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano, um sereno e santo natal! Boas Festas!

O conheço de vista. Já vi ele passar várias vezes por aí, com a sua bike preta e seu melhor amigo, um cachorro marrom. Nunca falei com ele, apesar de já ter ouvido sua voz, que por sinal é linda. Mesmo nós não sendo muito chegados, eu sinto como se já o conhecesse há tempos. Ele tem um brilho nos olhos que transmite a alegria dele de viver. Eu amo isso. Eu sinto uma vibe incrível quando lembro dele. Ver ele faz meu mundo melhor.

pior que a solidão é andar com amigos que sabe mos que nao sao verdadeiros

A maior decepção não é quando vem de um inimigo, mas sim de um amigo.

As vezes é melhor um inimigo conhecido e fiel do que um amigo desconhecido e infiel.

Amigo porque que você mudou tanto agora nao me procuras mais?nao me liga mais?nao quer saber mais de me ?eu para ti nao existo ?oque eu fiz para você mi esquecer?o facto deu nao campartilhar certos momentos com tingo iss ti faz eu nao ser teu amigo?se um amigo saber responder todas perguntas ele ja nao é mais teu amigo.

De tanto acreditar em sorrisos , se decepcionou com o melhor amigo.

Tem uma coisa mágica na vida chamada afinidade que transforma qualquer desconhecido em um amigo de infância, mas confiar é outra história.

Ter amigo é ter abrigo. É ter um lugar para se esconder até o temporal passar. É começar em um abraço quando tudo acabar. É ter uma proteção de ferro para nada te acertar. É compartilhar o mesmo sorriso mesmo se a tristeza continuar. Ter amigo é saber que mesmo sem um teto você tem onde morar.