Versos para Amigos

Cerca de 39878 versos para Amigos

Amigo a gente não perdoa, porque amigo de verdade nunca vai trair sua confiança.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Amigo de verdade esta com você em qualquer situação.

A vida é mesmo engraçada. Somos amigos de uma pessoa, tentamos ser leais e fiéis. Uma coisinha acontece e a amizade acaba por besteira. Pedimos desculpas e não somos perdoados. Amigos perdoam, amigos brigam, cometem erros com os outros. Verdadeiros amigos aceitam as diferenças.

Amigos são transitórios, no entanto, as amizades que cultivamos durante toda nossa existência nos revelarão o quão extraordinários éramos.

Somos amigos dos riscos, por isso somos empreendedores

O verdadeiro amigo é um tesouro raro. Portanto, se você achar uma pedra bruta, lapide-a, faça tornar-se um pilar na sua vida. Se achar um reluzente diamante, preserve-o, não deixe que o tempo enfraqueça sua magnitude. Se achar um simples ramo, cultive-o, para que um dia não venha a morrer por ausência de cuidado.

Me sobram os dedos para contar meus verdadeiros amigos"

Roubar a namorada do melhor amigo, é uma coisa essencial. Tenho apenas 15 anos e sou um talarico do krl

É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.

Gostaria de pintar um dia a alma de um amigo gay de purpurina. Eles ja são tão brilhantes por fora.

O tempo é o nosso amigo mais sincero, porque revela não apenas nossas marcas de expressão, mas também nossas cicatrizes mais profundas.

Não sou especial, meus amigos é que fazem eu me sentir assim.

Muitas vezes palavras não curam uma dor, não confortam um amigo, não abrem sorrisos... Mas um abraço , ah sim um abraço faz muitas coisas. Nada melhor que um abraço... palavras machucam, não são necessárias quando se tem um ombro amigo!

Não importa quantos amigos você tem e sim com quantos você pode contar. 👉👋

"Amigo verdadeiro é a parte boa que falta para completar nosso coração quando está partido."

Não existe nada mais triste neste mundo do que um falso amigo desleal.

Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!

Boas contas fazem bons amigos

Verdadeiros amigos nunca dizem "adeus". Dizem apenas "até logo!", na esperança de um dia reencontrarem-se.