Versos Otimistas
" Se existe uma pessoa que era infeliz nessa vida,era eu viu! ACREDITE!vivi na ilusão um bom tempo,mas tudo bem!,o destino prega muitas peças, ata e desata nós, abre e fecha caminhos,inventa encruzilhadas loucas e finais surpreendentes!E com isso aprendi;Hoje com esse grau de percepção inerente,aprendi que a felicidade só encontramos em coisas concretas,com amigos sinceros,com sorrisos verdadeiros,com o HOMEM DE VERDADE! sim hoje eu sou FELIZ,encontrei tudo isso!Graças a uma simples ironia do destino que só tenho a agradecer"
Acredite, é tão fácil imaginar meu futuro ao teu lado. Se tudo acontecer como é em meus sonhos, serão os dias mais perfeitos de nossas vidas.
A alegria da recompensa ou reencontro é maior que a tristeza da espera e da saudade. Acredite, vale a pena esperar!
Realize seus sonhos, independentemente de tudo e de todos. Acredite em você! Você é capaz de muito mais.
Não confie em pessoas que vivem olhando para o céu, acredite em quem costuma olhar para o chão onde pisa, esses sim, são acostumados a lidar com obstáculos...
Deixe esta tristeza de lado, menina, não acredite em tudo em que as pessoas falam, porque o mundo é paradoxo e os momentos são únicos. Viva intensamente!
Sabe o melhor dia de nossas vidas, acredite é quando nascemos, pois é nós dada o primeiro suspiro e o primeiro choro, representando a dádiva da vida!
Sempre acredite e fale com verdade é sinceridade, pois a verdade é sinceridade de hoje será a mesma amanhã, próxima semana, daqui dez anos ou cinqüenta anos.
Mesmo que você não acredite ou não concorde... Aprenda algo sobre a vida extrafísica. Você não vai permanecer para sempre no mundo físico. Aqui é apenas um estagio da sua jornada evolutiva. Sua casa é no mundo extrafísico.
Sejamos mais belos por dentro do que por fora. Acredite nem sempre o exterior belo mostra o que há no interior. Porém um belo interior reflete no exterior.
Hoje percebo o quanto cresci, amadureci graças aos momentos amargos da vida! Acredite nem tudo que nos acontece é totalmente ruim as vezes temos apenas que ultrapassar a tempestade para poder apreciar o arco-iris.
Quando alguém disser para você: Deus vai realizar todos os seus sonhos e desejos... Acredite, Deus não fará! Pelo seu bem, pelo bem da humanidade e pelo bem do planeta, Ele não fará!
