Versos de Natureza
O homen por natureza não gosta das mudanças, mas é fruto delas - inelutável é que sem mudança não há evolução possível.
Desgraçados os que ilicitamente armazenam água da Mãe Natureza para vender aos sedentos e necessitados. Morrerão afogados em suas próprias águas corporais.
Lendo nas entrelinhas no livro de nossa natureza constatamos que o "conhecimento" não nos livra da morte mas nos poupa de muitos contratempos durante a vida.
Não subestime a situação do outro, porque as coisas mudam como a natureza, a dança das cadeiras, enfim momento algum é eterno...
Natureza é sábia, injeta conexão através do tecido do universo, fazendo com que cada ser humano se liguem uns aos outros pela espiritual e pelos valores que carregam.
Não é só a natureza que nós humanos destruímos. Destruímos também as pessoas e tudo que formos capazes de tocar.
O casamento é uma armadilha que a natureza nos prepara.
Por mais cruel que possa parecer, é certo dizer que a natureza administra um processo. Cada corpo falecido, significa que chegou a hora dos vermes se alimentarem: cada cadáver é um banquete.
Nós compreendemos a linguagem corporal, desde que ela expresse seus desejos pela natureza do coração.
Ame o universo e toda à sua criação, a natureza, o ar que você respira, o alimento que te alimenta e lhe dar forças para caminhar. Ame os animais, eles tem um propósito aqui na terra. Ame a vida, ela é única em todos os sentidos, ame a sua saúde mental, física e espiritual. Tenha sempre em mente: a espiritualidade é algo individual de cada ser.
Todo o processo da natureza é um processo integrado de imensa complexidade, e é realmente impossível dizer se algo que acontece nele é bom ou ruim – porque você nunca sabe qual será a consequência da coisa ruim, ou nunca sabe qual será a consequência da coisa boa.
Passe então por este pequeno espaço de tempo em conformidade com a natureza e termine sua jornada contente, assim como uma azeitona cai quando está madura, abençoando a natureza que a produziu e agradecendo a árvore na qual ela cresceu.
Fundamentalmente, somos um produto da escolha, não da natureza (genes) nem da criação (educação, meio).
