Versos de Natureza

Cerca de 10315 versos de Natureza

O que eu enxergo de magnífico no amor é a simples natureza de procurar a beleza em tudo que eu vejo

Nao se omita! A Natureza pede socorro

Quem ama a natureza sabe a planta que queima

A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.

Queres conhecer a ti mesmo e aos demais, dê o poder, e saberás a natureza humana manifestada.

Não lute contra sua própria Natureza mais a domine pro seu próprio bem

O homem perdeu a lembrança de um sorriso, a doçura da amabilidade da natureza quando disse "nao" ao amor

A natureza vai tirá-lo do caminho assim que ela não precisar mais de você, mais até que isso aconteça cuide bem dela.

A natureza do homem consiste em enxergar o vento e degustar a água, mas desgostoso é ver o pôr do sol e não entender a vida.

Nossa Natureza é tão possessiva que Pedimos muito mais que Doamos.

Na natureza não existem recompensas, nem castigos. existem consequência.

O Ser intelectual deveria também ser elegante. A elegância e da natureza de almas pensantes. Conquista-se pela sutileza dos movimentos, dos atos mais simples...Deslumbra-se falando de imagem para visão. O Conquistador verdadeiro, não fala aos ouvidos, fala a alma de sua conquista!

A natureza moldou a flor mas qualquer pessoa a consegue desfazer em pedaços.

"A natureza não reservou para o homem outra enfermidade tão mortal quanto a dos prazeres do corpo."

É da natureza humana ser atraida pelo lado mau e nos tornamos realmente responsavéis por isso.

"A natureza não é um presente para nós, e muito menos para nossa posse; somos parte dela e, quando a destruímos, destruímos também um pouco de nós e de nossa descendência."

Ele, porém, tendo misturadas na sua natureza a maleabilidade e a perseverança, era na forma e no espírito como um cipó. Embora se curvasse, nunca se quebrava; e ainda que se dobrasse diante da menor pressão, tão logo se afastava, num supetão só, ficava rígido novamente e prosseguia de cabeça erguida como sempre.

Washington Irving
A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Um irmão é um amigo dado pela natureza.

A Fé é irracional mas não pode conflitar com a lógica da soberana natureza.

A mulher tem o símbolo da vida, ela já é, por natureza própria, o símbolo da vida. Sem ela não existia sociedade, não existia humanidade, não existia vida!