Versos Longos de Amor

Cerca de 223895 versos Longos de Amor

Eu sabia que ele era capaz de partir corações. Na verdade, eu estava quase certa de que partiria o meu.

A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.

O mundo significa nada nos braços de outro, se torna um lugar vazio sem importância.

A presença dela me faz bem, o sorriso dela me traz paz...

O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!

Nunca se abriu sempre decidiu tudo do seu jeito

Se não sabe oque dizer, escreva, as palavras fazem esse papel por você.

⁠Prometi não me apaixonar, mas quebrei a promessa quando te vi passar... Tentei evitar, mas não teve jeito, foi amor no primeiro olhar!😍♥️

⁠Amar significa estar ativamente preocupado com a vida e o crescimento do outro.

E a vida sorri anunciando a felicidade deste dia maravilhoso! Um presente divino especialmente para você!

Ele é discreto e sempre desconversa. Ela disfarça e usa suas máscaras. Mas ambos sabem que é amor.

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

Olhos traiçoeiros que miravam o que não podia. Corpo desleal que chamava pelo que não tinha. Mente hipócrita que fingia esquecer o inesquecível. Olfato maldito. Carne fraca. Coração doente. De um amor que já não lhe pertencia!

(...) Sentiu um calor trêmulo a lhe percorrer o corpo. Havia algo mais forte que os prendia naquele instante, tentavam desviar o olhar mais não conseguiam como se fosse norte e sul de um dipolo.

...E você despertou aquilo que já nem existia mais em mim!

“Eu delírio nos lírios dos olhos teus.”

Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.

Se você age em um ciclo repetitivo, não adianta esperar mudanças.

Minhas decadências amorosas se tornam aparentes quando os discos de punk rock são substituídos pelas faixas de pop romântico. Esses altos e baixos que, mesmo sem consentimento, dominam meus fones de ouvido e transbordam pelos olhos nas famigeradas lágrimas. Mas não é culpa das letras e ritmos um tanto quanto melancólicos, a culpa é das lembranças e dos pensamentos que nunca se tornarão realidade.

⁠Eu vivi mil vidas. Eu vi a queda da primaveril, participei da Seleção, fui ao casamento da Bella, vi a vida se esvair do meu grande amor, fui prisioneira com meu coração de fogo. Voltei duzentos anos no passado por amor, eu morri com as treze, renasci pelo caldeirão, enviei carta aos mortos e vi o lado feio do amor. Senti até a última página, sobrevivi a guerra, fui andarilha de mundos e sonhei com as estrelas. Eu não apenas li, eu fui salva, eu vivi.