Versos Longos de Amor

Cerca de 223903 versos Longos de Amor

Conecte-se e se curta.

Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!

A educação é, talvez, a forma mais alta de buscar a Deus.

Já pensei em desistir. Após descansar, respirar, acabei desistindo de desistir. Era só um estresse passageiro. Daí, a importância de não tomar decisão de cabeça quente.

° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °

"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."

Será que você estava na TPM quando disse que não queria me ver mais? Pois eu estou achando que não.

⁠Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.

A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.

YoonMin não são fotos, são FATOS!

A falta das minhas palavras não quer dizer que eu não sinta, simplesmente, quer estar feliz em ouvir você falar.

Deus vai moldando, cuidando, delicadamente pegando na mão. Todo o esforço, contanto que Ele esteja em tudo. Viver das esperas de Deus. Viver na confiança - a que tudo suporta, porque Ele está. Fechar os olhos e com calma dizer: saúde, amor e paz. Vossa Majestade, é isto, não é? O resto não tem a força suficiente, aquela, a que transforma e transcende.

O tempo não apaga as marcas, alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas às vezes a ferida se abre e não há nada que a faça sangrar.

Saudade do beijo que não vou dar, do abraço que não vou receber, dos teus olhos que não verei se abrirem pela manhã, do teu sorriso que não serei motivo dele, dos ciúmes que você não sentirá, das vezes que não escutarei tu reclamando do tamanho da minha barba, das lágrimas de felicidade que não enxugarei, do teu cabelo dourado que não deitara a cabeça em meu colo, do filho que não carregará meu sobrenome, do olhar sincero que não verei ao ouvir tu dizer que me ama. Saudades de saber que escreverei vários poemas e poesias tendo a ti como minha inspiração e não os lerei por falta de quem mereça ouvir tais belas juras de amor... Saudades até em saber que tive chances de não sentir saudades... E ainda assim, sinto.

Seu coração é como o oceano, misterioso e escuro.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música One More Cup Of Coffee.

Se a mãe ama o filho desde de a barriga porquê eu sou novo para amar?

O maior Inimigo do governo, é sua nação culta e educada

Nem só de pão viverá o malandro, mas também de todo otário que cruzar o seu caminho.

Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...

Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.