Versos Longos de Amor

Cerca de 224447 versos Longos de Amor

Amor a gente não esquece,amor a gente recicla. Quando se ama uma pessoa de verdade nunca conseguimos esquecê-la porque as marcas no coração são eternas; mas sim transformamos aquele amor em algo bonito, em algo nobre de igual ou superior graciosidade , como a amizade, o carinho, o altruísmo, o companheirismo.

A grande tolice da humanidade foi fazer do amor uma idéia. O amor é o instinto. Dar-lhe cérebro é entristecê-lo.

Vale apena esperar pela pessoa certa, pelo seu verdadeiro amor e isso pode parecer clichê, mas é a pura verdade cada um encontra alguém que o complete, não importa a idade que você tenha ele sempre aparece, e quando você encontrar o verdadeiro amor, vai peceber que valeu apena ter esperado.

O amor é assim mesmo pode acontecer ou não, mas é sempre acompanhado de firmeza e coragem. Desilusão? Faz parte… E às vezes entregamos o coração inteiro e recebemos de volta um bem machucado. Mas, como o amor transforma tudo em possibilidade, cuidamos dele e lá vamos nós, entregá-lo de novo… Isso sim é coragem! Além disso, o amor é um dos instrumentos da fé. Ter fé em algo ou em alguém é em si um ato de amor!

Isso é amor. / — Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo.

Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.

Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.

Sobre o amor muito se fal(h)a.

Um amor quase pra Nascer, ainda é só aFETO.

Ela acha que nosso amor é uma fraqueza. Mas não é. É a nossa força.

Um olhar felino derrete meu coração. Quanto amor, quanta delicadeza.

O sonho e o prazer de um grande amor caminham lado a lado com a intensidade.

Você não viu nada, você nem viu o amor. Que idade você tem, vinte? Tem cara de doze.

Lutar por um objetivo é empregar em cada etapa dessa luta uma partícula de amor.

O amor ainda que o tenha encontrado, deve ser visto como um tesouro inatingível. Porque assim você o buscará com toda força de sua alma e ele se renovará dia após dia.

O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

Bem-aventurado o amor sem traição, o amor leal, verdadeiro, companheiro, porque se não for assim, não é amor... é desejo que passa, comodismo que cansa ou mentira que acaba.

"Acho que eu nunca quis parar para pensar que o seu amor me fazia mal. Porque amar não é tão difícil. O complicado é encontrar um amor que te faça bem, que não te desequilibre, que não te desestruture, que não te coloque para baixo. Um amor que seja um porto-seguro. E que não tenha que disputar, que não te encare como rival, que não veja a relação como um jogo, uma guerra, um campo de batalha…"

Quando todo amor do mundo acabar, ainda teremos o nosso.