Versos Longos de Amor

Cerca de 227361 versos Longos de Amor

⁠Não sei se conseguirei encontrar um jeito de ser uma pessoa diferente. Não sei até que ponto posso formar em mim outro ser que não seja o mesmo que sempre existiu, desorganizado e caótico, há tanto tempo. É tão difícil tentar ser algo que nunca se foi, ou será que é covardia minha não querer mudar, com medo de perder tudo o que já vivi? Será que essa minha relutância em mudar se deve ao fato de que quero me apegar ao que já experienciei? Talvez seja exatamente isso que me rouba a paz. Tenho medo de ser outra pessoa e, com isso, perder o que ainda me mantém vivo: o amor, ou melhor, a lembrança do amor que sinto por ele.

Inserida por ollyescritos

⁠Se esta for a última vez, quero que saiba que foi uma experiência extraordinária. Não me lembro da última vez que me senti tão vivo. Se esta for a última vez, quero que saiba que me fez sentir especial como nunca antes havia me sentido. Agora sei o futuro que desejo para mim. Se esta for a última vez, quero que saiba que você, assim como eu, merece o que há de mais belo neste mundo.

Inserida por ollyescritos

⁠Acredito que, no fundo, todos desejam se conectar com alguém de modo a nunca mais se sentirem tão solitários. O amor de uma mãe ou de um amigo não é o bastante; buscamos algo maior, que somente um amor entre almas pode preencher.

Inserida por ollyescritos

E lá vamos nós, mais uma primavera, sendo amantes como prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.

Inserida por jayvituriano

Assim como Deus deu Eva a Adão, pois assim Ele deu você a mim...

Inserida por alcides21

Loucura mesmo, é pensar ter um coração de pedra!!! A sementinha do am♥r sempre acaba dando um jeitinho de brotar e florescer novamente!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

E por te amar tanto e incondicionalmente que te defendo te protejo e me envolvo em assuntos que não me pertencem. Prometo a partir de hoje nao te amar tanto assim.

Inserida por SolCintilanteabruxa

Quando ela passa por mim eu sinto o cheiro dela me abraçar.

Inserida por abraatiko

Já pensei jogar cimento no meu peito para tapar o buraco que você deixou.

Inserida por abraatiko

Parece que você foi tatuada nos meus olhos, porque onde quer que olhe, e te vejo.

Inserida por abraatiko

E só deixa marcas na gente, aquilo que não foi capaz de ficar para sempre.

Inserida por abraatiko

Eu te cuido para que criem raízes em mim, e se acaso ventar, você não vá embora junto com o vento.

Inserida por abraatiko

Eu nessa seca todo vendo você deságua em outra boca o carinho que bebeu da minha.

Inserida por abraatiko

Amar a todos é mandamento, trazer pra perto é uma escolha.

Inserida por abraatiko

Será que quem ama a primeira vista, quando fica cego, deixa de amar?

Inserida por abraatiko

Amar é desabotoar a alma e mostrar o lado de dentro.

Inserida por abraatiko

E às vezes é um querer ir mesmo, mesmo com a resposta não..

Inserida por abraatiko

Às vezes não é poeta, é só um atleta das letras enfraquecendo o músculo coração...

Inserida por abraatiko

O twitter é a melhor rede social, mas também tem lá seus desafios, um deles é lidar com gente inconveniente.

Inserida por abraatiko

Eu me desenhei de sol, só porque ela disse que amava o brilho dele no céu.

Inserida por abraatiko