Versos Góticos de Amor
Agradeça se acaso houver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê.
Se eu pudesse ser um pássaro a voar nos altos céus voaria até você e em teus braços e abraços iria gritar para o mundo que meu amor é só seu
Mesmo que roguem praga ao meu jardim, as flores não desbotarão. Porque em terra onde o bem floresce, o mal murcha.
"O tempo passou e deixou um guia de recordações. Um passado no presente. O tempo para. Revivo as memórias, com uma imensa vontade de ficar..."
Leio na minha memória uma história triste, que sopra em meus ouvidos como se fosse na realidade, um vento frio e dolorido que no barulho de seu soprar, quebra minha alma como uma vidraça sem sentido
Não há nada mais frustante do que remar contra a vontade de Deus. Abra as velas, e permita que o vento do Espírito lhe conduza para a direção certa.
Almas gêmeas são resultantes de quatro atrações simultâneas: física, emocional, ideológica e espiritual.
A vida sim passa tão depressa , ela tem seu próprio tempo e quando perceber que tudo o que construiu no fim da sua vida foi muros ao invés de pontes quem pagará a conta será aquele que bateu a vida inteira em seu peito tentando te ensinar que nada somos sem o amor.
La vai ela, a moça de olhar sedutor, lindos e longos cabelos cor de ouro, tudo o que reis almejavam. Aquele brilho nos olhos, a voz aveludada, a beleza por completo. O meu caso é especial, tenho a honra de chama-la de meu amor.
Existe duas maneiras de assistir esta magnífica cena, uma é com os olhos e ver somente e a outra é usar todos os sentidos.
Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.
(...) toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. (...) Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.
Numa sociedade onde impera a lavagem cerebral, todo pensador que enxerga a deterioração da cultura, tem que se ver na obrigação de ser reacionário, anacrônico e acima de tudo: um déspota intelectual.
E aí você olha para a pessoa que ama, e pensa: é isso. Tudo o mais se torna secundário, na brecha do "se...".
