Versos Góticos de Amor

Cerca de 225629 versos Góticos de Amor

Não existe um ferreiro de Ogum, Ogum é seu próprio ferreiro e a brasa que queima a forja é Exu, orixá da combustão e das paixões do mundo.Tudo que arde, ama transcendentalmente e queima é Exu. Difícil separar o que é de um e o que é do outro nesta fraternidade, dualidade e comunicação em terras de Oxalá.

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

Eu sempre fui eu mesma, e paguei um preço caro por isso...

Gosto muito de você, mas aprendi que não preciso de ninguém pra viver...

Ostentação de verdade, é poder ter aquilo que o dinheiro não compra!

Deixe o céu cair e enquanto ele se desfaz nós estaremos no topo, enfrentando tudo juntos.

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Skyfall".

Em alguns momentos, precisamos guardar as palavras de ternura, da boca pra dentro, no fundo do coração. Falar de amor, a quem é feito de amargura, é jogar pérolas aos porcos, é perder seu tempo em vão.

A maioria das pessoas quer encontrar um parceiro, mas ninguém conquista uma pessoa maravilhosa sem saber lidar com a turbulência emocional causada pelas rejeições exaustivas, com a tensão sexual reprimida e com a obsessão em olhar fixamente para um celular que nunca toca. Tudo isso faz parte do jogo do amor. É impossível ganhar sem jogar.

É tão ruim ver a pessoa que você ama sofrer. Pior ainda é saber que você que causou isso.

❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞

De mim, nunca desisto. E já que você faz parte do meu ser, não desisto de você também!

Coração é avião de um só lugar, se levantar voo com dois amores, ele cai.

ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •

Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.

Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.

Uma das coisas mais bonitas e difíceis de ser mãe é olhar para os rebentos como outros, e não como extensão de si, e respeitar as diferenças a ponto de amá-las.

❝.. Hoje trago a você um carinho sincero... o desejo de que o seu coração sinta a paz que o meu te deseja .... para que seus dias se tornem mais leves... mais tranquilos... te trago uma amizade pura ... para que tenha em mim sempre um conforto quando por qualquer motivo seu sorriso não estiver iluminando seu rosto.... estou aqui para sorrir contigo ... ou chorar se for isso que a sua alma precisa ... quero que sinta que Amar e Viver harmoniosamente depende de cada um de nós ... basta somente deixar a mente aberta... para que as emoções possam fluir livremente ... do meu coração ao seu.... sem distâncias... apenas paz....❞

❝ ... e segue a vida... me presenteando com seus detalhes... me levando por caminhos incertos... vou seguindo devagar ... apreciando a intensidade de cada momento ... sentindo as alegrias ... as emoções... e por que não também as tristezas? ... elas me ensinam a humildade .... vou passeando em meus dias ... sempre com a esperança florescendo no meu coração a cada novo despertar...❞

É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.

Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.