Versos Góticos de Amor
Guardei sim esse amor que sinto, não reparti com ninguém foi só seu. Pena que não soube cuidar. Hoje ele chora sentindo sua falta.
A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.
O amor não é uma competição. É não precisar correr contra o tempo, o amor já é a conquista. É a certeza dos frutos no tempo certo.
Talvez o amor seja como um fruto que precisa estar maduro para ser colhido. Talvez o amor seja imperfeito a ponto de ser amor e não ser correspondido. Talvez o tempo de amar se desencontre do tempo de estar junto a quem se ama. Talvez o amor seja uma realidade para alguns, enquanto, para outros, seja apenas uma ilusão. O certo é que amor pode florescer no jardim ou murchar pela trilha que seguimos. Eu acredito em amores impossíveis, mas não acredito que seja impossível amar de novo e ser feliz”.
...sim, foi quase amor, foi quase infinito e quase perfeito. Mas eu ainda consigo respirar perfeitamente sem você.
Lutar contra o Amor, é como lutar contra o amanhecer...lutar contra o sol... é querer viver apenas de estrelas, sem o maior brilho do viver!!!
