Versos Góticos de Amor

Cerca de 223254 versos Góticos de Amor

É preciso lutar todos os dias para que esse amor à humanidade viva se transforme em fatos concretos, em atos que sirvam de exemplo de mobilização.

Che Guevara
El socialismo y el hombre en Cuba (1965)

Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.

Deleite-se com a verdade, dê valor às pessoas de bem. Esbanje amor e honestidade. Exercite ser leal e protetor. Estamos ficando fora de moda.

Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?

Se foi amor, ainda é."

Amor é quando a gente conhece todos os defeitos da pessoa amada e ainda assim não desiste dela, porque antes de conhecer os defeitos conheceu as qualidades e sabe que elas o superam.

Amor e só uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente.Então se você me ama, deixe-me ir.

Alugo o meu coração decorado e dividido em quatro compartimentos: amor, carinho, respeito e amizade. Vives nele e nao pagas rendas. Aceitas?

Você não perde um amor quando se sente traído, perde quando se sente abandonado.

O amor e o perdão são almas gêmeas.

E amando com todo ódio. Se odeiam com todo amor.

Não abro mão do amor, por causa do meu orgulho, eu faço ao contrário eu abro mão do meu orgulho por amor.

O ódio não vence o Amor.

Padre Marcelo Rossi

Nota: O Ódio Não Vence o Amor (Crucificação), música do álbum "Já Deu Tudo Certo".

Definição de amor serviu à liderança: "O ato de ser pôr a disposição dos outros, identificando e atendendo suas reais necessidades,sempre procurando o bem maior."

Quem encontra o amor verdadeiro, encontra a si mesmo, encontra a chave da vida; Nem todo o dinheiro do mundo não proporcionaria a felicidade de acordar de manha com a cama cheia de filhos e ver o brilho nos olhos da pessoa amada ao acordar coberto de beijos dos pequenininhos e ao olhar um no olho do outro, nessa hora veras o verdadeiro brilho da felicidade....aquele suspiro com riso de canto de boca com quem diz...valeu a pena...

Posso afirmar que é AMOR. Amo você pela pessoa que você é, e esse amor se acentua ainda mais por quem me torno quando estou com você.

Às vezes, queremos paz. Queremos um amor que conserve tranquilo o coração, beijos que silenciem bocas, e rostos que se colam frente a um mar de poucas ondas. Queremos confiança de um serenar duplo, um olhar recíproco com sorrisos sem dentes aparentes e um deitar de colo estendido.

A inveja, a arrogância e a prepotência são sinais claros da ausência de amor em sua vida. Portanto tenha uma vida feliz, adicione uma pitada do tempero da humildade, da educação, do respeito, do amor e verás e saboreará as delícias proporcionada pela vida temperada.

Os semelhantes se atraem. Isso vai surpreendê-lo enquanto viver. Escolha um amor e trabalhe para que ele seja verdadeiro, e de algum modo vai acontecer, algo imprevisto vai juntar os semelhantes, vai libertá-lo e colocá-lo no caminho de seu próximo muro.

"Se me calo, fico emburrado ou me encontro distante, não pense que é por falta de amor ou desejo. Às vezes, me sinto meio sem rumo num mundo tão hostil, complicado e descolorido. O pior remédio é você fazer o mesmo. Ignore minha apatia. Só peço que chegues e instale a beleza que me falta, venha sorridente, regue as flores na sacada, ative minha respiração, massageie meus ombros, tire minha roupa ou me abrace, simplesmente. Vai passar."