Versos Góticos de Amor
Amor, sabe que dia é hoje? Hoje fez um mês que estamos juntinhos. Um mês que desafiamos todas as críticas e decidimos que ficar juntos era mais importante do que ouvir as opiniões dos outros. Você é a minha melhor decisão! Ninguém sabe da nossa felicidade mais do que nós dois. Amo você!
Os românticos chamariam isto de uma história de amor, os cínicos diriam que é uma tragédia. Na minha cabeça é um pouquinho de ambas, e no fim das contas qualquer que seja a maneira como você escolha encarar este relato, nada altera o fato de que ele abrange uma grande parte da minha vida e do caminho que escolhi trilhar.
Na verdade, o amor real é silencioso. Quando você está realmente sentindo amor, esse sentimento de amor cria à sua volta uma radiância que diz tudo o que você não consegue dizer, que nunca pode ser dito.
O amor tem muitas formas. Ele pode durar a vida inteira. Ou pode durar só um verão. Você pode amar alguém que tá perto de você todos os dias. Ou você pode amar muito alguém que tá longe. O amor também pode começar como uma amizade. E quando você vê, você não consegue viver sem aquela pessoa.
Se precisar sofrer pelo fim de um relacionamento, ou um amor não correspondido, sofra. O período de luto é necessário. Mas chore por um dia ou dois. No máximo por uma semana. Depois levante, sacuda a poeira e continue. Chorar não vai trazer ninguém de volta. Simplesmente não vale a pena.
Muitas vezes o amor chega perto da dor e diz : Amiga você já fez a sua parte se afaste, pois cheguei para fazer a minha !. Assim é a vida.A dor chega para nós refletirmos o que não vai bem na nossa vida, não adianta querer fugir, e o amor chega para nos ensinar a compreender a seguir o caminho certo.
Se houver qualquer tentativa ou discurso culpando o tempo por enfraquecer o amor; diga a eles que o tempo não existe...
De beleza não se sustenta uma relação. É de amor, carinho e compreensão. A beleza um dia acaba. O amor, não!
Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.
Se Jesus viesse hoje o discurso seria o mesmo: respeito e amor! O discurso central seria: proteção ao meio ambiente e justiça aos pobres!
O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!
Criar,quer o que ama,porque despreza!Que sabe do amor quem não teve de desprezar,justamente,aquilo que amava!
