Versos Góticos de Amor

Cerca de 223258 versos Góticos de Amor

Amor não é só primavera é passar por todas as estações, sem deixar que as flores morram dentro de nós.

Ela vai ter que engolir esse amor.. E vai se engasgar!

Ame, pois o amor é o esporte da alma. Quem ama deixa sempre a alma sarada.

Não há nada mais moderno do que o amor, não há nada mais desvalorizado do que o amor. Não existe nada, se não existe amor.

"Lá pode ter um novo amor pra eu viver. Quem sabe uma nova dor pra eu sentir. A droga certa pra fazer te esquecer e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá."

Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim.

Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Nenhum sentimento é tão teimoso!

Diz, quem é maior que o amor?

Que o Natal seja sempre a busca no seu coração, plantando o amor no consumo da verdadeira PAZ.

O certo é que eu sou e quero ser inconstante com todas e conservar-me firme no amor de uma só.

Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!

A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor.

Charlie Brown Jr

Nota: Música "Lutar pelo que é meu"

Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.

Não me faça promessas vazias... apenas me surpreenda com atitudes, cheias desse tal amor por mim...

O amor é um sentimento estranho muitos dizem amar porém, não realizam ações que demonstre isso... Minha vida por exemplo não tenho nada.. apenas um vazio do qual me encontro nele e quanto mais tento sair mais me afogo na amargura de minha lucidez.

Eu quis te convencer, mas chega de insistir. Caberá ao nosso amor o que há de vir…

O valor família só é possível se estiver associado ao valor amor e ao conceito incondicional.

A saudade é uma mistura de sentimentos. É confusão de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidão. É um pouco de alguém em você. É um pouco de você que alguém levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou até mesmo um sorriso sem razão.

“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”