Versos Góticos de Amor

Cerca de 224663 versos Góticos de Amor

Não preciso que me amem, eu tenho um amor exagerado por mim e isso me basta. Mas se ao menos gostar…mesmo que só um pouquinho desse meu jeito, da minha bagunça, se achar graça das minhas trapalhadas e tomar café comigo mesmo que seja fora de hora, quem sabe a gente inventa um novo tipo de amor.

Inserida por NeyMombach

É melhor ser amoroso se existir amor em nossos corações do que negar a sua existência.

Inserida por SimaoDoRosarioMario

É melhor ser amoroso se existir amor em nossos corações do que negar a sua existência, pois não tenho medo de lutar por aquilo que acredito.

Inserida por SimaoDoRosarioMario

Cuidado! Falar de amor mata... Foi assim que meu ‪#‎Amado‬ morreu, mas a morte se deu de mal, porque ele é o dono da vida então ressurgiu e vive para Sempre.

Inserida por Ccantuario

O amor! Sublime amor de Deus,é a energia que move as pessoas à praticarem o bem .

Inserida por reisec

“A matemática do amor é a soma das tentativas perdidas, oferecida a uma só pessoa “EU”

Inserida por eraldocosta13

“Os que têm explicações para o amor têm explicações para todas as loucuras da vida”

Inserida por eraldocosta13

O amor enobrece a alma.

Inserida por Karinacardoso

A flor é a demonstração do amor de Deus na forma de pétalas..

Inserida por Karinacardoso

As coisas mais significativas tornam-se efêmeras diante do Seu amor, Deus.

Inserida por kellyfaustino

Teu amor quebranta meu orgulho. Teu perdão me deixa atônita. Teu sorriso leva-me ao Céu. Tuas mãos acariciam minha alma e levam de mim tudo aquilo que não pertence à Ti. Obrigada, Senhor, por me encantar, me perdoar, me cativar, me corrigir, me enobrecer, me enriquecer, e tudo isso sem forçar minha vontade, sem forjar meu espaço. Tu me ganhas apenas com o Seu amor. E por incrível que pareça, eu Te ganho apenas sendo esse ser imperfeito, inacabado. O Senhor está me moldando, me modulando, me transformando.

Inserida por kellyfaustino

É melhor errar tentando do que saber que perdi o seu amor sem ter lutado por ele

Inserida por GalinhoPaulista

Cultivai em seu coração o amor, a alegria e o entusiasmo para que, em todas as horas, esteja pronto para emanar e a servir na lei do auxílio!

Inserida por Clewerson

É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas, na Lei de Auxílio, que conseguimos aliviar nossos momentos cármicos. Com o nosso trabalho espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores de nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimento.

Inserida por Clewerson

Amor tem três fases: o Amor Espiritual; o Amor Condicional, isto é, o amor equilibrado por um débito transcendental, amor pelas nossas vítimas do passado; vem, então, o amor construtivo, que é o Amor Incondicional.

Inserida por Clewerson

Se o amor existe, como nas ligações covalentes, ele deverá tolerar muita coisa.

Inserida por LexKwy

O amor nunca suplanta a justiça, mas a justiça pelo amor suplanta qualquer ato desumano!

Inserida por oseiasareas

Mais amor e menos rancor...

Inserida por simonemonteiro

Quem tem como moeda apenas ódio não pode esperar que o troco seja amor!

Inserida por moniquebr

Por mais que as mágoas tenham tomado conta, o amor que tenho é maior que qualquer pecado não perdoável.

Inserida por Mdasa