Versos Góticos de Amor

Cerca de 225609 versos Góticos de Amor

⁠No pulsar de meu coração senti o amor através de sua tenra companhia e nas estrofes desta vida, nossa felicidade se transformou na mais linda melodia.

Guarde tudo aquilo que te faz bem....amor, alegria e flores!

Tudo que é feito com amor se transforma em sucesso!

Faltam apenas algumas horas para terminar o ano. Que termine em paz, harmonia, saúde, amor e alegria. Que nada de mal chegue perto de nenhum de nós!🙌🙏❤💚💙

“Ter fé não significa aceitar injustiças: a religião ensina amor ao próximo, mas quando o respeito não é mútuo, a distância é um ato de paz, não de rancor.”

"Escolha um homem de coração bom e o trate com ternura, pois a lealdade nasce onde o amor é respeitado.”

“Um amor que traz calma em meio à tempestade, como se o mundo parasse só para eu respirar em você.”

“Um amor companheiro cria raízes profundas em mim, envolve meu coração com ternura e, dia após dia, me ajuda a florescer em tudo o que sou e ainda posso ser.”

“Áries é exigente no amor: não vive de banho-maria. Precisa de calor intenso, sentimento em ebulição e coragem pra queimar junto”

♋ Câncer – Abraço que cura, memória que sente e amor que transborda. 🌊

Eu sou um desastre, mas amanhã eu vou tentar ser um desastre um pouco menor por amor a Cristo.

"O amor, transforma rotina em poesia e no amor, até o silêncio vira conversa."

Nada dói mais do que a falta. Falta de amor, de presença, de momentos vividos e compartilhados. Talvez seja por isso que muitos preferem o isolamento e poucas companhias.

⁠Generosidade é imitação do amor como virtude moral ,como decisão da inteligencia ,já que não ama, faça como amasse e seja generoso ! Lute pelo outro ,não pela circunstância dele querer você ,lute pelo outro , pelo outro! Talvez seja isso que Henri Bergson, tentou enfatizar mais em seus ensinamentos. Isso é muito ligado a questão da resiliência ,as pessoas falam de resiliência como uma espécie de força pessoal intima ,subjetiva e em primeira pessoa do singular .Eu penso que não ! Pois acredito que a resiliência, é realmente uma força ,justamente quando ela vai além da primeira pessoa do singular, quando tem outras pessoas envolvidas e você sai para "dentro de si" muito em função da dependência que os outros tem em função de sua vitória.

O amor é a energia mais curativa que existe. Um remédio sem medidas que restaura o que o corpo sente, o que a mente pensa e o que a alma habita.

Aquele a quem o Amor deu a vida jamais morrerrá.

Acordar cedo deixa de ser peso quando não é o dever que te levanta, mas o amor por ver sua família vivendo feliz e em paz.

O amor pode até ser cego, mas a rejeição é bem clara e os sinais são bem visíveis; insistir é ferir a própria dignidade, retirar-se é a melhor escolha.

Existem momentos que jamais esquecidos ou vividos com tanta intensidade, pois são com amor verdadeiro e remetem à eternidade!

Com amor para todos que precisam, só para você.