Versos Góticos de Amor

Cerca de 224161 versos Góticos de Amor

⁠Um grito de liberada está preso no peito e todas as noites ouço essa voz a sussurrar!

Quem é está fidalga? Será um esboço criado por Deus, que vives apenas para maltratar o coração deste poeta apaixonado?

Nunca vi tamanha beleza por estas terras, nem mesmo entre as belas donzelas deste reino consigo imaginá-la!

Certamente, seu sorriso alegra o coração do homem mais rixoso, e de fato, agora sei que tu és o sol que ilumina as minhas manhãs.

⁠Você sabe quando realmente está amando alguém?
Quando vc descobre que os defeitos não são defeitos, mas sim qualidades a serem lapidadas!
Nada impede quando se está amando alguém, nada impede de mudar, ser alguém melhor pra si mesmo e para quem vc ama
Amor de verdade muda tudo suporta tudo, você ama incondicionalmente sem aparas, sem arestas, somente ama e nada mais.
Te asmo! 🧿🧿🧿

⁠Posso te pedir uma coisa?
- Pode sim!
Pode por favor, se puder... Acabar com minhas expectativas de te ver de novo?

Será ⁠maravilhoso!



No espelho d`agua, entre as gotas de chuva, como uma miragem vindo na minha direção no horizonte escaldante,

em todos os momentos e em toda parte me parece que você vai sair das cortinas com aquele olhar falante e sorriso em forma de abraço,

se os desejos falassem, se os meus sentimentos gritassem, a, a, a,! Como seriam eufóricos e ricos os meus dias, todos a minha volta saberiam o quanto é grande o meu amor por ti.

Maravilhoso foi viver você no passado, um pouco sofrido vivo o teu presente, mas sei inconsciente e conscientemente como será lindo o nosso futuro.

⁠Te amarei do jeito mais profundo, da forma mais bonita e mais verdadeira. Te amarei daqui a um ano, uma década, um século, um milênio. Te amarei até a morte, e depois, se a vida ainda prevalecer na forma espiritual, continuarei te amando. Te amarei até a eternidade, intensificando o meu amor cada vez mais.
Amar é vida! E até mesmo o maior dos profetas que já existiu, falou de amor.

⁠"Confundir inspiração com imposiçãoao tentar mudar o outro,
esquecendo de mudar a si, é uma grande estupidez."

⁠" 100 tentantivas são cansativas
ops gostava de uma menina
Derrepente meu sangue ferveu quente
Fênomeno borboletas
Bruxaria cai em brisas
Seus risos tornaram-se melodias
Calafrio em um esforço perdido...e agora em desenhos esbouço seu sorriso."

Há⁠ muitos álbuns sem preencher...
Porque há muita falta de interesse na troca de figurinhas.

Eu percebi, sua mensagem é profunda
Vou cauteloso, senão o navio afunda

Gaab

Nota: Trecho da canção Tô Brisando Em Você.

⁠Amo você,
por aqui,
pelo whatsapp...
pelo seu cheiro (que sinto a quilômetros de saudade)!

Amo agora, no escuro,
Onde sinto-me preenchida e embriago-me em sua luz pulsante e encantadora.

Agradeço o presente do nosso reencontro e seguimos de mãos dadas.

Com amor,
Pri Augustta

⁠O cérebro humano demora um quinto de segundo, para produzir todos os químicos necessários para nós fazer sentirmos apaixonados, quase tão rápido quanto tô conseguimos pensar.
E
Em aproximados trinta dias, eu terei um corpo
Que você jamais tocou.

⁠⁠- Para todos Eles e Elas, preto(a) , dos cabelos cacheados, dos olhos castanhos, do sorrisão apaixonante, do seu jeito enciumado(a) , Privilegiados? Com Certeza! Na Mh Vida Tem Passe Vip, seja Príncipe, Ou Princesa!✋🏼🌈💘😳✅

⁠Sobrinhos são os pedacinhos de céu,
que Deus nos dá para justificar nossas
idas nas nuvens.


Entre nós e a cachaça há relações contundentes.
Entre nós e a aguardente há tantas tolices, tagarelices e charlatanices.

Chegou o dia mais especial do ano: seu aniversário! Parabéns, meu filho! Como é grande a honra e a felicidade em ser sua mãe.

Esse dia marca um momento inesquecível e o mais feliz da minha vida. O dia em que te peguei nos braços pela primeira vez. Que Deus continue abençoando sua vida e te dando muitas alegrias, meu anjo. Te amo muito!

⁠A única coisa que eu poderia imaginar quando atravessei a cidade
Era uma vida com você
Mas eu estou invisível pra você⁠.

Preciso lembrar de te esquecer
Mas é de hora em hora
De tempo em tempo
Que você está lá
O relógio bate as 12
E o meu feitiço se desfaz
Assim o meu amor por ti
Que um dia era, hoje ja não é mais
Tudo parece muito simples pra você
Você apenas se desfez de mim
E tudo ok para você
Mas o meu sentimento por ti é como um vício
Que eu mesma não quero esquecer

⁠Quando todos os meus medos
Gritam dentro de mim
Quando o céu está cizento
E me parece ser o fim

Quando vem o vento revolto
O meu coração vem a gritar
Logo penso em ti
E tudo vem a passar

Muitas vezes não pude entender
Nem pude confiar
Mas ao te conhecer pude ter a certeza de voltar a amar

Eu gosto de ti, sempre penso em ti
Eu olho pra Ti e espero logo te encontrar.

⁠Teu cheiro ainda está em meu corpo
Teu mel em minha boca
Tuas marcas em minh'alma...

⁠Você sabe qual o verdadeiro sentido do Natal?

Representa o nascimento de Jesus Cristo, o Deus encarnado, que veio ao mundo para nos dar a Salvação.

Não é receber presentes, e sim distribuir amor por onde andarmos!