Versos Góticos de Amor
Carinho é a alma em movimentos,
é saudade, é fonte, é calor,
é vento que sopra onde há amor,
é bálsamo que cura onde há dor,
Carinho é tempo que traz alento,
é toque, é cheiro, é sentimento,
é beijo, é abraço, é sustento
é a brisa que passa neste momento,
Carinho é amizade, liberdade, sinceridade,
é sorriso que se dá na força de um olhar,
é aconchego quando a solidão apertar,
Carinho é a suave sensação de termos quem nos
ama por perto o tempo todo a nos alimentar....
Carinho é virtude de quem sabe dar....
O Amor, essa sementinha que nasce,
cresce e toma conta de nossas existências
é tão surpreendente,
que mesmo estando do outro lado da vida,
ele permanecerá em nós como razão,
que nos levarar a acreditar que um dia,
iremos reencontrar na plenitude,
a quem nos ajudou a semeá-lo !!
Amor de Irmãos
Amor assim
Não tem igual
Pois esse amor
É algo lindo de se ver
Quem tem esse amor
De tristeza não vai morrer
Irmão é algo bonito de se falar
Alguns tratam isso de brincadeira
Outros falam com amor, sem pensar
Quem nunca teve um irmão
Talvez seja feliz, sim
Ou não
Alegre é aquele que tem um
Que quando está triste
Ele vem e nos alegra
As vezes pirraça
Ou conversa
Ouvindo isso
Parece um sonho,
Pois nenhum irmão é perfeito assim
Sempre tem aquele irmão
Que é de um jeitinho e fim
Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado.
Quanto vc pensa no amor;
Vc pensa no namoro
Quanto vc pensa no namoro
Vc pensa no noivado
Quanto vc pensa no noivado
Vc pensa no casamento
Qual é o significado de um namoro?
Qual é o significado de um noivado?
Qual é o significado de um casamento?
O significado de um namoro é o alicerce.
O significado de um noivado é o parede.
O significado de um casamento é uma coluna .
Por Ex:(Namoro) Namoro pra dar certo tem que dialoga pra da certo .
(noivado) noivado é perceverá no amor.
(casamento) casamento já fecha todo;
mas por que fecha todo?
por que agota não ten mais volta.
por isso temos que prepará o alicerce.
"Porque, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância... o que quer mesmo dizer isto?!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O amor está em qualquer lugar. Sempre esteve. Você apenas precisa escolher a luz ao invés da escuridão, o sol ao invés da chuva.
—
Um jardineiro feliz
Planta flores no mar
Alguém de longe me diz
Que é pra ver se o amor
Ensina a gente a viver
Uma estrela luz no céu
Um anjo forte sorri
E espalha o bem
Mesmo não estando aqui
Ele cuida de nós
Quando a porta se abrir
O amor renascerá.
Nunca se esqueça que cair e se machucar faz parte do quebra da vida! Ame pois para o Amor nascemos,e se no fundo do seu coração houver dor, não desanime, erga a cabeça e sorria nunca te rebaixes ainda com o coração cheio de dor. Lembre-se que tu és mulher.
A vida continua um espetáculo maravilhoso.
Aos meus amigos o amor;
Aos inimigos o agradecimento;
E a todos a oportunidade de saber que de um jeito ou de outro não serei esquecidos por vocês.
Notas sobre ela
Olhar carente e um sorriso cheio de amor pra dá, a garota dos cabelos cacheados que tem sentimentos verdadeiros, ela acredita no amor verdadeiro e sempre tropeça em amores rasos, pra ela não tem tempo ruim, a vida dura não fez perder o bom da vida, o viver.
GLOSAS
Amor é chama que mata,
Dizem todos com razão,
É mal do coração
E com ele se endoidece.
O amor é um sorriso
Sorriso que desfalece.
Madeixa que se desata
Denominam-no também.
O amor não é um bem:
Quem ama sempre padece.
O amor é um perfume
Perfume que se esvaece.
Alma pura,
Brilhante,
Aos olhos cintilantes
Coração que fala a linguagem do amor.
Vida que flui
Na desfassatez
Na leveza
Da cor...
Olhos que enxergam
o belo presente
Que a alma carrega por dentro.
A mais pura face do amor...
Liberdade que brota
Como borboletas
Que chamam teu nome
Voam e purificam o ar
E te dam um codinome.
" Pérola "
Sonho e imaginação
Poesia
Encanto
O perfume do coração.
O amor nunca acabará
E a dor sempre se estabelecerá
Ela pode até se acalmar,
Mas não terá como fingir não sentir
A ferida pode até um dia se fechar,
Mas as cicatrizes são eternas
O Amor entre duas pessoas sempre dá certo.
O que pode dar errado é a ausência de amor em uma delas.
