Versos Góticos de Amor

Cerca de 225602 versos Góticos de Amor

⁠⁠O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu

É um amor pobre aquele que se pode medir.
William Shakespeare

O mundo é grande, mas cabe na palma da minha mão.
O amor é gigante, mas cabe dentro do teu coração.

Te Amar

Vem o sol e um novo amanhecer
Traz ao meu coração uma canção de amor
Tanta paz invade o meu viver
Já posso até sentir
Meu sonho em minhas mãos

Fico tão feliz quando te vejo
Sei que Deus uniu você e eu
Valeu a pena esperar pra ter você por perto
Deus faz tudo acontecer no tempo certo

Te amar, ser feliz, ter você
Pra sempre no meu coração
Te amar, ser feliz com você
É muito mais que uma paixão
Tudo o que eu sonhei pra nós
Agora aconteceu o amor chegou e uniu

Amor da Minha Vida

Amor da minha vida, você tem me machucado
Você tem partido meu coração
E agora você me deixou

Amor da minha vida, você não vê?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim

Amor da minha vida, não me deixe
Você tem roubado meu amor
E agora me deserda

Amor da minha vida, você não vê?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim

Você se lembrará
Quando isso acabar
E tudo ficar pelo caminho
Quando eu envelhecer
Eu estarei ao seu lado
Para lembrá-lo como eu ainda te amo
Eu ainda te amo

Volte, volte rápido
Por favor, traga de volta para casa
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor da minha vida
Amor da minha vida
Sim

"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."

Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!

Nossa consciência deseja dinheiro,
poder, prestígio,
mas nosso inconsciente deseja amor altruísta,
harmonia, humor, beleza, sacralidade, paz e aceitação.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

Um dia perguntei a um velho sábio o que era o amor
e ele então me mostrou uma flor
e falou:esta vendo esta flor?
ela desabrocha aonde há solo fértil
ela cresce aonde há luz do sol
e ela vive se vc cuidar todos os dias dela
o amor nada mais é que uma flor no coração se vc planta-lo em seu coração fertil se ele tiver carinho esse amor irá desabrochar mas se não hover nada disso então ela nunca nascera

Viva ...
A magia ...
Ao encontro...
Ao reencontro ...
Viva ...
O amor...
A melhor parte de nós ,que alguém pode nos mostrar.
Viva a momentos únicos com pessoa únicas ...
Viva o amor, que não veio com bula ...
Viva a nos ,que fizemos de poucas horas, eternas lembranças meu anjo.
Foi sim mágico , lindo, maravilhoso ,prazeroso que ninguém focalizou , ninguém postou tão único que esquecemos do resto apenas vivemos .
Te gosto
Viva a nos 😻

Agradecimento.

Vamos sempre dar valor
a tudo que nos pertencer
o que vale é ter amor
e bons motivos pra viver
perdoar sem ter rancor
pouco ou muito como for
o importante é agradecer.

A paixão é para os tolos, assim como o amor é para os idiotas e a esperança é uma mentira. A gente só acredita no que a gente quer acreditar, mas ninguém acredita na gente!
A vida é uma ilusão, parece até pesadelo.
Eu queria acordar e descobrir que tudo não passou de um terrível sonho, mas a angústia e a solidão bombardeiam meu coração com a mais pura depressão.
Tenho vontade de deitar na cama e ficar ali até envelhecer e apodrecer.
Mas luto todos os dias para isso não acontecer!!!

Certa vez alguém mandou-me escolher, entre:
"o amor"
"o sorriso de uma criança"
"o perfume de uma flor"
"o brilho das estrelas"
"o orvalho das manhãs"
"a brisa do mar"
e "você"
É claro que escolhi o amor, pois sem ele:
Não compreenderia o sorriso de uma criança,
não me deliciaria com o perfume de uma flor,
não enxergaria o brilho das estrelas,
não sentiria o orvalho das manhãs,
não apreciaria a brisa do mar,
e o mais importante:
"não teria você"

⁠Seja um instrumento do bem.
Espalhe luz, espalhe amor.

⁠Que você semeie toda a energia positiva, alegria e fé. E que colha todo o amor e paz para sua vida.
Construa sua reciprocidade.

Encontro de almas.


Temos amor de mais
Somos dois apaixonados sem idéias de onde nós perdemos em maneiras de amar

Nossas vidas se encontrou numa tarde chuvosa, o clima entre nós fervente radiava nossa aura

Amores aguardados à tempos, em esperas de longas datas, num gesto simples num olhar brilhante ambos nos perdemos

Nos encontramos em
um abraço, forte caloroso
Nos perdemos em um beijo quente ardente ansioso

Amamos por uns dias,
nos amamos até amanhã,
Amamos em nosso tempo,
Nos perdemos no tempo de tanto amor.

A Vida nos uniu;
O Amor nos prendeu;
O Destino nos deixou resolver, o que seria de nós;
E nós, queremos um ao outro;
Quero fazer do seu, o meu amor;
E fazer do meu seu amor
O Amor é você;
E sua vida, sou eu;

⁠no século XXI

o amor é um audio de WhatsApp
visualizado,
sem resposta.

Que toda ilusão, vire amor,
Que toda sorte, vire Fé,
Que todo vagabundo, seja trabalhador
Para merecer a dama que quer

⁠Leve sua vida com:
- mais amor;
- mais gratidão;
- mais fé;
- mais felicidade.