Versos Góticos de Amor
Sabe, as vezes penso que sou piegas de mais para o nosso tempo, tenho medo de ser confundido com um assediador ou coisa parecida. Temo que as coisas que te falo se caracterizem como infidelidade em seu entendimento. É compreensível se assim o sentir. Imagino o quão insano lhe pareceria se te confessasse que me sinto traindo você, sempre que estou com outra pessoa?
Eu não tenho estrutura emocional para reerguer ninguém. Estou esgotado, fatigado e totalmente frustrado. Em relação as pessoas, em relação a mim.
Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.
Todo cônjuge demasiadamente romântico torna-se idólatra. E todo cônjuge que se mantém ao extremo oposto disto, torna-se apóstata.
O "NÃO" é fundamental! Deixar de falar como nos sentimos ou o que não gostamos apenas para agradar o outro é destrutivo. Dizer não é difícil. Mas é a construção e a consolidação de um relacionamento maduro, sem vínculos hipócritas de auto confiança por meio da inabilidade de ser quem realmente somos, gostamos e pensamos. Não somos conceitos perfeitos, doa a quem doer. Assumir nossos gostos e vontade é um dever de caráter, é um ato de amor, acima de tudo por si mesmo.
Aprendi a força que existe na visão espiritual. Com ela, enxergamos além do que os olhos naturais podem ver; vemos o poder de Deus, e não as circunstâncias que nos cercam.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
