Versos Góticos de Amor

Cerca de 226265 versos Góticos de Amor

⁠O mundo parecia muito mais bonito, a Lua muito mais brilhante e a vida inefavelmente encantadora.

Inserida por Laurinhacarolina_s

⁠É triste ver várias opções e nenhuma disponível para mim.

Inserida por samuelthorn

Se tiver um jeito de salvá-la, de salvar a mim, a todos nós, eu incendeio o mundo inteiro. É isso que significa amá-la.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠As circunstâncias me dizem todo dia que "não", mas teus olhos conseguem gritar mais alto, tão alto a ponto do "sim", se materializar em som. Por vezes, tentei esconder no baú do desinteresse e fechar com a chave do silêncio, mas meus olhos também me denunciam. Guardamos tão bem um para o outro esse segredo, mesmo que eu saiba do seu e você do meu. Espero um sinal maior, mas ele nunca virá, pois, enquanto espero por ele, você também espera por mim.

Inserida por JuanVicthor

⁠"Deve ser muito difícil, estar com alguém que já falou que não te ama, mais mesmo assim a pessoa está do seu lado! Não por amor, sinto que parece que é uma obrigação! Um amor... Um viver assim, isso não é vida!"

Inserida por Murilokm

⁠"E essa angústia, essa dor que me assola, essa dor que está me devastando!"

Inserida por Murilokm

⁠"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"

Inserida por Murilokm

⁠"Mesmo sabendo dessa traição, eu te perduei, te dei um voto de confiança! E mais uma vez você quebrou e destruiu o pouco que tínhamos!"

Inserida por Murilokm

⁠"Você é tudo aquilo que eu sonhei, e hoje sinto que esse sonho se tornou um pesadelo!"

Inserida por Murilokm

⁠"E mais uma vez você me enganou, brincou comigo! Quebrou a confiança que eu tinha por você!"

Inserida por Murilokm

⁠"Confiança, uma vez que se quebra nunca mais sera a mesma!"

Inserida por Murilokm

⁠"A confiança que eu te dei, você conseguiu destruir tudo o que eu tinha de bom em meu peito!"

Inserida por Murilokm

⁠O bater do coração se fortalece com a presença da mulher amada.

Inserida por Poetadossonhos

⁠Às vezes quando eu fico no silêncio, tenho a impressão que você está por perto. Mas vejo depois que é apenas saudades.

Inserida por samuelthorn

⁠Não importa o que uns e outros estão falando e pensando sobre a nossa situação... O que verdadeiramente importa é o que Deus disse e continua dizendo. Ele tem coisas grandes e firmes para fazer. E mesmo sem termos o conhecimento pleno dessas tais coisas, devemos crer e confiar.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Não há remédio maior para a cura de mágoas como o tempo: acessível e eficaz para todos os corações.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Por certo, não sei se sou açúcar ou sal. Não quero que você defina um dos dois como melhor! Pois, ambos são virtuosos. Posso ser açúcar e te amar, posso ser sal e também te amar, e por mais que brilhemos bem sozinhos, o equilíbrio dos dois é inexplicável. Te escolhi, pois, posso ser doce, mas sem sal, sou insosso. Te escolhi, pois, posso ser salgado, mas sem doce, sou insosso. Eu sei que posso viver, mas não quero. Eu posso ser doce ou salgado, eu posso desistir e não ser nenhum, eu posso fingir que não és conflituoso, mas não nasci para ser assim! Posso ser açúcar ou sal, mas não pretendo ser insosso.

Inserida por JuanVicthor

⁠Um coração que não esta decidido, não pode ser alcançado.

Inserida por victor_estuani

⁠"Se eu tivesse mil vidas para viver, mil vidas eu te daria! Por mil vidas eu te amaria, por mil vidas eu morreria, mas morreria feliz por amar tanto alguém, amar seria a grande dádiva desses mil tempos de vida!"

Inserida por Murilokm

⁠"foi escrita com lágrimas, e eternizado na alma" escrevi em meus pensamentos, para sempre lembra desse momento, desas palavras que vem do fundo da alma, as mais lindas e verdadeiras, que transmito do fundo do coração com toda certeza!

Inserida por Murilokm