Versos Góticos de Amor

Cerca de 226128 versos Góticos de Amor

Valorize aquela pessoa que está no mesmo tempo-espaço que você, pois de tão raro que é esse fenômeno, pode ser que seja a última vez!

Inserida por LordDCS

na verdade, eu acho que tornei tudo muito raso, com medo de novo; Logo eu, que costumava exigir profundidade, me deixei consumir pelo medo de me afogar, e afastei tudo e todos que poderiam consumir meu medo e me trazer paz de novo... mas ninguém fica onde é superficial demais, nenhum sentimento se mantém em lugares rasos, eles nem mesmo nascem ou crescem alí, e mais uma vez, eu vejo ir embora, quem podia ficar, mas pareço querer que vá, quem sabe não seja pra ser agora, e talvez, apenas talvez, um dia eu volte a ser profunda, e me permita, mergulhar em sentimentos de novo, e nas profundezas de um coração hoje tão raso, alguém um dia, se instale, fique, e regue o amor, mais uma vez, quem sabe, um dia!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Se te faz chorar, jamais conseguirá te emocionar (...).

Inserida por MayconHalss

Se precisar chore, mas não se entregue á tristeza. lágrimas podem lavar a alma, mas o sorriso eleva o nosso existir diante do verdadeiro Amor

Inserida por MariaAliceCerqueira

Tomara que eu tropece e caia em seus braços.

Inserida por Dawinybastos

" Estou começando a ver alguns defeitos em você, mas por enquanto, eles ainda me parecem legais...

Inserida por Nedya

Por maior que seja a alegria de alcançar o objetivo, mas esta não supera as emoções vividas durante o percurso desta.

Inserida por OdoricoCumbene

Aproveita cada instante da vida, faça de cada percurso uma conquista e conquista o acidente do percurso.

Inserida por OdoricoCumbene

Se um dia eu perder a visão 🎶que Deus me ensine a guiar-me pela audição 🎶 se um dia eu perder você 🎶 que ele não me deixe enlouquecer🎶

Inserida por dyel_santos_reboucas

"Deveríamos primeiramente desenvolver a habilidade de AMAR para depois aprender a obedecer"

Inserida por HianHenri

Dê flores, elas sabem falar.

Inserida por Dfelipesousa

A maior liberdade que podemos ter . É libertar-se dos conceitos que pensam a seu respeito . É sentir-se livre como as borboletas. A maior prisão sem nenhuma liberdade . É ter uma consciência pesada. Uma consciência pesada , só pode ser liberta com as chaves do perdão. Nunca seja um escravo das coisas sem valor . Se quiseres ser verdadeiramente livres . Sofra por amor. Não precisa ir para uma cruz . Cristo já fez isto por nós amar. *****Francisco Silva*****

Inserida por Lelahel2018

Você é a nota que compõe minha melodia.

Inserida por joelmir_junior

" Existem coisas que acontecem somente para te iludir, todo cuidado é pouco!!!

Inserida por Nedya

Não há dinheiro que pague a união de uma família, nada melhor do que estar em uma festa familiar repleta de alegria e paz.

Inserida por FBlack

Se o seu caminho é de luz, que belo destino...

Inserida por klayton_velho

Eu creio que o arbítrio continuará a ser livre, mas o homem... Ah, esse, continuará preso à própria consciência, sem ter consciência de si.

Inserida por lunadiprimo

A cada dia nos apaixonando por aquilo que nos tornamos.

Inserida por Gabrielstive

Deus deseja que nos amemos a ponto de darmos a vida uns pelos outros. Contudo, nem sempre fazer isso é entregar o corpo para morrer. Toda vez que abrimos mão de nós mesmos, em favor do outro, por amor, sem esperar nada em troca, de certa forma, também damos nossas vidas por eles.

Inserida por raphael_melo

Hoje eu apaguei “tudo”, isso era “tudo”, “tudo” o que faltava pra eu desapegar. E de repente, o que era “tudo” se tornou “nada”, e são nesses momentos da vida que o “nada” se torna “tudo”, valorizamos pequenos momentos, simples gestos, novas amizades. E do “nada”, “tudo” passa a ser importante, que de agora em diante, eu venha dar valor às coisas mais simples, pq como dizem “agora perdi o encanto, parecia ser TUDO, mas nem era tanto”

Inserida por Kekemoliveira