Versos e poesias para Filhos
Filhos atrapalham, custam caro, duram muito tempo e são sólidos demais, diria o sociólogo Bauman no século XX.
Desde o princípio, Deus concedeu aos seus filhos o livre-arbítrio. Ele não obriga, mas chama. Não força, mas convida. E muitos, ao serem chamados, perderam-se no orgulho, desejando a Glória que não lhes pertence. Esqueceram que a verdadeira grandeza está na humildade de servir ao Senhor de todo o coração.
Filhos são comparados a borboleta, só permanece no casulo até criar suas asas de voar para a liberdade.🕊
Deus nosso pai,dá-nos a sabedoria necessária para respeitar nossos irmãos.(seus filhos). Lembremos que a vida é uma escola, que todos estão na mesma condição. Contudo, cursamos ciclos diferentes. Cujo grau de elevação só Deus sabe medir. Não deixeis que num ato arrogânte pensemos que somos os melhores. Faça-nos humildes e compreensíveis. Que olhemos mais para nosso comportamento do que do irmão. Que consigamos nos elevarmos a cada dia. Abençoe-nos, assim como todos nossos irmãos. Amém!
Todos os filhos, quer amem ou odeiem seus pais, ou alguma combinação de ambos, querem se purificar das fraquezas herdadas, livrando-se do passado.
Quando os filhos nos decepcionam, nosso sorriso pode parecer igual, mas nosso coração nunca mais se alegra da mesma forma.
O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.
Os privilégios dos idosos são em função dos filhos, dos netos, bisnetos e dos jovens. Portanto respeitar os idosos é preciso.
Ingratidão é muito triste. Você faz de tudo pelos filhos e eles te pagam assim. Na hora de pedir alguma coisa, eles aparecem. Mas quando eu preciso de alguma coisa… aí é difícil! Na hora de ter consideração com a mãe, filho nenhum quer saber. A realidade é essa!
"O pão do céu é o amor de Deus para seus filhos, pois satisfaz o desejo do coração de cada um com aquilo que mais deseja" (Sabedoria 16:21)
Só morre pela metade todo aquele que deixa uma imagem de si mesmo nos próprios filhos.
A mãe que se dedicou aos filhos e os fez adultos tem a sua missão cumprida. Os filhos devem ter nessa hora, um olhar de agradecimento.
Senhor dos senhores, criador de tudo e de todos. Agradecemos o privilégio de sermos seus filhos, de termos tido a chance de conhecer caminhos que nos evoluí na fé. Alegra-nos senti-lo em todos momentos como pai zeloso que é, quando derramamos lágrimas o senhor as secas, quando há risos aplaude. Honramos sua presença sempre. O louvamos diariamente. Pedimos sempre pois és soberano e sabe o que melhor nos cabe.. Livrai nos do mal. Proteja a nos e todos que fazem parte da nossas vidas. Enviai raios de curas para o planeta. Fortalecei nosso poder de aceitação sempre que preciso. Seja feita sempre sua vontade pois seu é o poder. ....
