Versos e poesias para Família Primos

Cerca de 5689 versos poesias Versos e para Família Primos

⁠Buscamos Deus nos templos, mas somos incapazes de encontrar o Criador ao tomar um café com a família.

Inserida por CrimsonKing2144

⁠"Família é tudo de bom"

Inserida por WandaMariaCantarini

⁠Família é amar a todos como um só.

Inserida por dudakrazao

⁠O amor é uma viagem longa e no fim só temos duas escolhas ou ele acaba em um mundo bom, ou no inferno. E durante a noite, quando estou deitado, não consigo parar de pensar em como você me olhava sob a luz das estrelas. Eu sangrei por um ano.⁠

Inserida por NaicanEscobar

⁠Uma Coisa é Você Fazer Parte da Família Dos Seus Pais, a Outra é Você Ter Sua Própria Família.

Inserida por bolideziodesa

⁠Felicidade não e uma questão de uma família unida, de um cargo de destaque ou de fama pessoal. Felicidade é questão de amor, a si próprio aos outros independente de suas individualidade, porque quando enxergamos alguem por dentro podemos ver coisas maravilhosas, coisas que ficam escondidas, mascaradas pela raiva de si mesmo e pela culpa interna. Veja bem você consegue distinguir a difença entre um arrogante de um deprimido, mais oque você não consegue e me dizer o motivo por "eles" serem assim. Sabe por que não conseguimos saber o motivo? Porque nao passamos pelo que "eles" passaram, não sabemos a sua dor. Então oque devemos fazer? E bem simples, pergunte a si mesmo: Oque Deus faria?

Inserida por Naty3572

⁠Sangue Sem Amor Não Vale Nada!

Inserida por Marcio-Silva

⁠"...criar uma família, ter filhos, marido, carreira... equilibrar os pratinhos. Deixar cair e despedaçar. Colar tudo de novo, de um jeito novo, a cada despedaçar... desistir. recomeçar. e agora... eu só quero é viver um dia de cada vez!..."

Inserida por ALEXANASSER

⁠Amizades verdadeiras são mantidas com mentiras.

Inserida por _9

"⁠O indivíduo ampliou ao máximo suas ramificações, seus galhos em múltiplas direções, por vezes ignorando suas raízes, construindo emoções em frágeis alicerces de barros."

Inserida por clark_shastin

⁠Nada disso, eu que queria lavar a louça, mas tudo bem;já que você insiste,Ok!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠O apoio da família e primordial não importa o que seja, caso não tenha, família são aquelas pessoas que te motivam a seguir e a ser uma pessoa melhor.

Inserida por Malusousa

A minha concepção sobre família vai além da genética.

Inserida por peron_filho

⁠Quase todo mundo se sente menor diante dos pais, se questiona diante dos filhos, é melhor diante dos netos.

Inserida por sonia_madruga

⁠Família era pra ser abrigo, cuidado e selo, era pra ser aqueles que te apoiam no momento de desespero, família não é só se reunir no Natal....família e apoiar nossas ideias e projetos e nós ajudar a construir cada um deles. Mas a minha família não é assim não ela não me encoraja a viver meus sonhos nem me ajudar quando preciso é nem é porque não dá é porque tem outras pessoas que são mas priorizadas nessa família. Será que na real eu faço mesmo parte dela.

Inserida por isis_kaline

⁠Um filho é uma maratona sem fim, com etapas, ensinamentos, valores e preparação para enfrentar o mundo e a vida com mais sabedoria que a de seus pais.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Apesar de tudo que passei, dos momentos bons e ruins. Dos amigos que ganhei e dos familiares que perdi. Ainda assim vejo que o futuro, somente pertence a mim.

Inserida por abhaybrazao

Aprenda que não existe melhor filho, melhor vô, ou melhor pai. Família não é competição, é amar e ser amado.

Inserida por ivan_aparecido_branco

⁠Felicidade é estar ao lado das pessoas que amamos.

Inserida por bianca_figueiredo

⁠Meu Deus, nessa hora me oriente, cubra nosso lar, nossa casa; com tuas bençãos poderosas, abençoe nossas vidas, incluo aqui meus familiares, minha mãe amada, proteje do perigo meus animais domésticos. Abençoa meus amigos, vizinhos e parentes. Cura os enfermos ó Senhor. Em nome de Jesus Cristo. Amém!

Inserida por augusto_nicola