Versos de Tristeza

Cerca de 92877 versos de Tristeza

'Aprendi a sorrir nos piores momentos, por que são neles que os sorrisos fazem diferença.'

A farsa sorrir para fora e chora por dentro .

O dia que eu te conheci o teu mundo me fez sorrir e jamais de você vou desistir te amo

melhor que o sorriso , é o motivo que nos faz sorrir!

"Nem todos que te fazem sorrir, querem o teu bem." -Mateus, 7:15

Já amei o que me fez sofrer e já odiei o que hoje me faz sorrir...O tempo passa, as coisas mudam. O que ontem era bom, hoje nem importa mais.

Ser livre, é sorrir pela força do amor que existe dentro do seu ser .

A natureza humana se resume em viver em mundo cheio de horrores, sorrir para coisas infames e não levantar questões e opiniões próprias, pois corre o risco de você ser preconceituoso.

Natal é o momento para fazer a alma sorrir de paz.

Você não sente vontade de sorrir? E aí? Force-se a sorrir. Aja como se você já fosse feliz, e isso tenderá a fazer você feliz.

A vida é agora, e o destino é você quem faz!!! Não viva apenas para sorrir, mas sim para ser e fazer FELIZ!!!

A Humanidade é patética; vive procurando formas de sorrir em meio a única condenação que agrupa a todos, a morte. Para vencer a morte chamam-na de passagem. Passagem da carne que anda para o verme que à alimenta.

As vezes eu só queria sorrir, quando tudo não estivesse bem.

Causei dor pra quem me deu prazer, fiz chorar quem me fazia sorrir.

⁠Um indivíduo pode sorrir, sorrir, e ser um vilão.

Eu me basto, mas um pedacinho falta, e é trocar energia com você, sorrir e você sorrir de volta pra mim, quero te olhar enquanto estiver distraído até você perceber e olhar pra mim sorrindo e perguntar o que foi, enquanto a resposta disso se espalha em pequenas partículas na minha pupila pulsante, sem eu dizer uma única palavra…

⁠Não desista de sonhar, nem de sorrir e nem de ser a mulher incrível, extraordinária ou grandiosa. Notada e admirada por aqueles que te enxergam realmente como você sempre foi e é.

⁠Ela é assim... Intensa demais, sem medo de ir além do limite. Sabe amar, sorrir, chorar e, do jeito dela, sabe cavalgar, mas prefere voar porque lá do alto ela é mais livre e enxerga mais longe...

No embuste dançar labial, anciã a escutar e por vezes sorrir outras chorar, o estampe vestido de notícia.

São teus olhos que busco, não os encontro. São teus lábios que eu quero ver sorrir, mas eles são tão ingratos comigo, mas eles zombam de mim.