Versos de Tempo

Cerca de 76178 versos de Tempo

Pare de olhar para trás e dizendo quantas coisas você perdeu ao longo do tempo, e sim olhe para frente e veja o quanto Deus livrou você de certas coisas apenas agradeça por cada momento que teve a mão Dele.

Inserida por walace_eugenio

Embalo meu tempo com pensamentos poéticos e selvagens.

Inserida por leilaboas

Chegará o dia na vida de todo ser humano em que seu maior desejo será ter mais tempo, tanto para dizer o que não foi dito como para fazer aquilo que se deixou de fazer, mas o único tempo que temos é o presente momento.

Inserida por oseias_gulart

A vida é cheia de pessoas incríveis e o tempo insiste em passar depressa.

Inserida por VicenteCunha

Quando estamos juntos, não há minutos e nem horas, porque a felicidade cobre o tempo dos nossos olhos.

Inserida por EscritorErickpereira

Já se foi o tempo em a música era usada como a liberdade de expressão.

Inserida por NinoCarneiro

As palavras foram bem escolhidas, assim como teve tempo para alinhar cada uma no seu devido lugar se encaixando perfeitamente fazendo todo sentido. Da mesma forma com modelito, escolheu o melhor para ocasião, perfeito, retrata cada detalhe no manequim que dispensa comentários. Perfeição nos olhos de quem sabe admirar, o simples se torna perfeito.

Inserida por hudsongv

Independente do contexto que você vive, um dia você sentirá muita falta da parte boa deste tempo atual. Então, aproveite-o integralmente, em tudo que as pessoas e oportunidades podem oferecer em experiência, sensação, presença e aconchego.

Inserida por admiradoresdotony

O fracasso também é uma arte. Saber perder é ao mesmo tempo saber ganhar

Inserida por RandersonFigueiredo

A vocação é a coisa principal na vida, porque a maior parte do seu tempo você vai gastar trabalhando. Então, se você não está realizado no seu trabalho, você não vai se realizar em parte alguma. O que é este realizar-se? É você ter prazer o tempo todo? Não é possível. [...] Aquilo que é mais importante do que você. Aquilo pelo qual você morreria, como Cristo na cruz. Você acha que Cristo estava muito feliz de estar lá pregado na cruz? Ele fez por prazer ou por dinheiro? O resumo da humanidade é Jesus Cristo. Ele está lá pendurado na cruz é por amor. Não é nem por prazer, nem por dinheiro. [...] é o amor por uma coisa que é mais importante do que a sua vida, que vale mais do que a sua vida. Isso é a verdadeira vocação.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu compreendi o que esta escrito na passagem do tempo, porque a ninguém deve ser dito.

Inserida por leilaboas

Todo o mal que alguém praticar, será cobrado mais adiante. Para alguns, em pouco tempo; para outros, em vidas futuras. Mas nada fica de fora dessa conta. Nem quando surge algum pseudo iluminado afirmando que podemos dissolver carmas. Seria justo que uma pessoa devastasse sua vida e, contraindo um carma pesado com esse ato, fosse lá depois e dissolvesse esse carma? Naturalmente que não. As leis divinas não são passíveis de operações ridículas como essas. Se virou ‘dívida carmica’, não se dissolve: se paga. O lado educativo dessa questão é que o carma, quando vira dívida, pode ser pago com dor ou com amor. Com dor, é a necessidade de suportar o tranco que vier. Com amor, é a disposição de mudar de verdade e profundamente os comportamentos enraizados que levaram a pessoa a cometer a infração da lei cósmica, fazendo-a ter a oportunidade de repetir o erro, e escolher não fazê-lo.

Inserida por admiradoresdotony

A potência e a velocidade dos carros possibilitou uma redução de tempo sem precedentes, sobretudo o tempo de vida.

Inserida por RodrigoVargas

Quando lutamos contra o tempo ele torna-se o maior inimigo. Quando usamos o tempo, ele torna-se um grande aliado.

Inserida por oseias_gulart

Dizem que devemos viver por nós, mas eu não vivo por mim há muito tempo,

Inserida por ramiresromao

Domine sua impaciência e tudo de bom acontecerá a você no tempo certo.

Inserida por beto_chacon_beto

O ideal é a medida efetiva do tempo existencial, o padrão de intensidade e profundidade da significação dos momentos. Sem ideal, os instantes e os lugares se homogeneízam na massa do indiferente, após a breve excitação casual que os torna interessantes.

Inserida por LEandRO_ALissON

O que rouba nosso tempo e não nos deixa caminhar tranquilo, é a falta de caráter de outros... que continua a nos espezinhar.

Inserida por leilaboas

Antes que o sol nasça, haverá tempo para sonhar e depois que nascer, para realizar. Empenhe-se!

Inserida por Lucianaramosol

Sem leveza e sem suavidade, nenhum relacionamento prospera por muito tempo. Brigas, cobranças, manipulações, discussões, imposições, vigilância ostensiva e afrontas formam o melhor e mais eficiente conjunto sabotador para uma união. Claro que os conflitos são inevitáveis, mas jamais devem ter constância suficiente para se tornarem o elemento mais evidente da relação.

Inserida por admiradoresdotony