Versos de Tempo

Cerca de 76130 versos de Tempo

⁠Somente o tempo a estabelecer com exatidão o verdadeiro buraco, a ser preenchido diante da cegueira das toupeiras

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Na trajetória efêmera do existir, o tempo, como hábil alquimista, desvela sua magia sutil. Com sua pátina invisível, ele sutilmente dissolve as camadas supérfluas, revelando a essência que permanece intocada. O desnecessário, como pétalas desprendidas, é carregado pela brisa temporal, deixando para trás o cerne vital. O relógio, silencioso e implacável, é o artífice dessa metamorfose contínua.

Inserida por MarceloViana

⁠Não tenhas pressa, pois la na frente, no final desse caminho, a vida termina, então vá devagar, mas não perca seu tempo!

Inserida por nosor_beluci

⁠Em tempos onde há tantas mentiras e traições, ser verdadeiro é desafiador.

Inserida por glhr-alcantara

Quem vive por viver, sem um propósito, um dia perceberá que não viviu como deveria, mas sobreviveu em sua maior parte do tempo.

Inserida por DiegoNeri

⁠Todo conhecimento adquirido ao longo do tempo pode ser útil, mesmo que sirva para um simples comentário.

Inserida por Rob0tamarel0

Estranha quimera... mente madura e um coração romântico!

Inserida por cesar_luis_theis

⁠O tempo prova não ser longevo o amor firmado somente na atração física.

Inserida por MauricioCavalheiro

As pessoas são adversárias da razão enquanto podem.⁠

Inserida por GERS

⁠O valor do tempo é um presente da prioridade.

Inserida por EisabethFey

⁠A roda não para, em um compasso justo; um dia se vai, logo o outro vem. Assim, o tempo segue, e nós precisamos também, assim como o tempo, acontecer. Ou apenas ficamos olhando ele passar. VIVER É PRECISO! URGENTE.

Inserida por JorgeTolim

⁠"Aproveite seu tempo para fazer o que realmente importa para você."

Inserida por agapedobrasil

⁠Nosso recurso mais precioso é o tempo. Não o desperdice com dúvidas e medos. Viva a sua vida. Apodere-se dela e a aproveite intensamente.

Inserida por pensador

⁠Vamos reconstruir um novo tempo para que o povo volte a sorrir

Inserida por JBP2023

⁠⁠O deleite raro de um romance verdadeiro, a história de duas almas que há muito tempo se amam, paixão intensa, maneira recíproca de amar, uma exuberância em cada fragmento, passos coesos de uma bela dança que faz viajar no tempo, num sincronismo de perseverança, desafiando seus medos, suas inseguranças, ele a conforta com seus beijos, ela o encoraja com a sua confiança, às vezes, alguns tropeços, também acertos de vez em quando, momentos desejosos, amorosas lembranças, laço poderoso entre bonanças e tempestades, compromisso honroso, cumplicidade romântica, íntimos valiosos, romantismo em abundância.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se nós andassemos na velocidade do tempo, ele não existiria.

Inserida por Colicigno

⁠Na batalha entre verdades e vaidades, apenas as verdades resistem ao teste do tempo, enquanto as vaidades desvanecem como sombras ao amanhecer.

Inserida por evermondo

⁠Todos estes versos foram avivados por tua essencialidade, avivamento que deu um aspecto de eternidade para os breves momentos, abrilhantados por tua singularidade, quando o fim dá espaço a um novo começo, assim, tua alma ficou marcada, as palavras ganharam mais sentido, aumentou a viveza do tempo e trouxe-me um regozijo poético.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No início, era tudo tão intenso e instigante. Mas o tempo deixa tudo previsível.

Inserida por pensador

⁠O tempo é igual para todos e diferente para cada um.

Inserida por OPueteiro