Versos de Tempo

Cerca de 76094 versos de Tempo

A vida é muito curta, só dá tempo de ser feliz...

Perder tempo se lamentando ou reclamando, é perder a vida

Se você não decidir o que fazer, você fará o que decidirem.

Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.

Quando alguém falar coisas infundadas sobre você, não se desespere. O tempo mostrará a verdade. Pode acreditar.

As vezes precisamos sumir de algumas vidas

Aquela sensação de encontrar dinheiro em roupa quando você está precisando... Quase a mesma de encontrar amor, depois de anos, quando você precisa (e, por vezes, nem imaginava que estivesse precisando).

Como o tempo tem poder sobre nós. Ele é implacável, não pune, mas também não faz questão de perdoar. Muitos dizem que o tempo é o senhor da razão, talvez seja.

O vento vem e leva tudo embora, e que uma brisa nos traga momentos felizes e inesquecíveis, e o tempo passe...e tudo se torne lindas lembranças compartilhadas.

Mau-caratismo não é imune ao tempo.

Estão todos buscando uma finalidade, mas nem sequer desfrutam dos meios. Estão todos correndo contra o tempo, buscando futuros, mas perdem os presentes. Estão todos buscando um sentindo em sua vida, mas perdem a vida sem encontrar o próprio sentido.

O tempo é o lugar onde cabem todos os fatos, onde o passado é guardado, onde o presente é contado e o futuro, a oportunidade de podermos transformar a ânsia da vida, para assim então chamá-la de história.

Talvez a cura de um coração cansado, seja apenas a espera de um novo tempo e sabedoria em saber lidar com suas dores até o tempo passar.

É quando deixamos o medo e as inseguranças ocuparem nossa vida que perdemos tempo ignorando a felicidade.

Vendei os vossos bens e ajudai os que não têm recursos; fazei para vós outros bolsos que não se gastem com o passar do tempo, tesouro acumulado nos céus que jamais se acaba, onde ladrão algum se aproxima, e nenhuma traça o poderá corroer.

O que você fala de passado, eu falo de futuro.

Fui estudar história e tava tudo igual.

Fui estudar história e tava tudo igual, só que o soldado do rei agora é policial. A polícia pegou Cristo e o botou na cruz. Pior ainda nossos políticos, pergunta pra Jesus.

Queria ser capaz de torcer um feixe de luz e criar um campo magnético suficiente para, não somente enviar prótons através da linha do tempo, mas dobrar o tempo sobre si mesmo e identificar-me em outra dimensão.

Engraçado como as pessoas perdem tempo com pessoas erradas e dispensam oportunidades com as pessoas certas...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp