Versos de Sentimentos

Cerca de 20502 versos de Sentimentos

O amor é mais forte quando ele liberta ou quando ele segura?

Se as pessoas soubessem quanto sentimento, ou quais, tem em uma simples palavra, elas dariam mais atenção ao que os outros dizem.

Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.

Às vezes, o amor e o caos são a mesma coisa.

O coração da moça não aguenta mais decepção.

Você é feito chuva; Quando toca o rosto, escorre feito lagrima e, quando chega ao coração, inunda-o com a mais pura emoção!

Mesmo eu estando só com os meus pensamentos... Neles você sempre estará!

O doce do Amar é passar a noite inteira acordado como criança, ouvindo o respirar da pessoa amada...

Tua voz pela manha e ao dormir, é algo como; o nascer do Sol e o despertar da Lua.

Toda mulher tem em seu íntimo um pecado... Um doce pecado a ser saboreado a vinhos, rosas e carícias... Onde o homem se perde e jamais retorna.

Muita gente entra e sai de nossa vida ao longo dos anos. Mas só as pessoas verdadeiras deixam suas marcas em nosso coração.

Encanta-me a alma com este teu sorriso de menina e olhar de mulher...

Tão linda cheio de graça,menina com seu sorriso maroto,conquista corações e mentes,e fico encantado por sua beleza.

Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!

Desviava o olhar e perdia o jeito de sorrir, mas ela foi descobrindo que precisava falar. Tropeça em sentimentos e esperanças, mas é fiel ao seu coração.

Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.

A maioria das vezes devemos deixar o tempo mostrar, o poder da natureza fala por si próprio.

E quando perceber que está se apegando, só corra, daí pra paixão é um pulo, daí pra perda de razão, mais um.

As idiotices da psiquiatria: aparentemente o que você está sentindo não é o que você está sentindo, e o que você não está sentindo é o seu verdadeiro cotidiano.

Quando perdemos um ente querido, sua vida se transforma uma uma montanha russa com seus altos e baixos... um dia você está bem, e no outro, nem tanto...