Versos de Sentimentos

Cerca de 20600 versos de Sentimentos

'Não confundas a saudade que as vezes tu sentes, com sentimentos que hoje tu vives!'

Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.

Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos à parte que, sem ressentimentos, se faz uma parte dessa dor, que a outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.

Deus, livrai-me de todos os sentimentos ruins que possam impedir- me de sorrir e de todas as más intenções que me façam desistir de dar prosseguimento aos meus propósitos. Livrai-me dos pensamentos que tiram a minha paz e das más palavras que a minha boca possa proferir para ferir alguém. Afaste-me dos ladrões de sonhos. Deus, faça calar-me perante as maledicências que, de alguma forma, possam causar danos a mim e aos outros. Deus, livra-me daquelas coisas e pessoas que, porventura, venham me oprimir, tirando a minha liberdade de ser quem sou...

A verdade é que ninguém esquece ninguém, apenas são os sentimentos que mudam.

⁠"Quando meus sentimentos estavam frios e vazios como uma escuridão, encontrei seu abraço como o sol da manhã."

A vida nos faz esconder tão bem nossos sentimentos e emoções, que depois não conseguimos achá-los!

Ser feliz com o pouco que tem é diferente de aceitar o pouco que vem, seja em sentimentos ou em bens.

Você nunca conseguirá esconder segredos e sentimentos que um dia seu comportamento não os revele!

A sua beleza é tanta que já não a meço mais pelos sentimentos — deixo a imaginação voar.

Uma pessoa sem sentimentos é um céu sem estrelas

Amar é ter medo de cometer injustiça ao próximo. Amor é a pureza, da pureza de todos os sentimentos, que o ser pode sentir.

Valter Bitencourt Júnior
Aprendiz: Poesias, frases, haicais e sonetos, 2021.

Uma das coisas abominável nas pessoas é a falsidade a dissimulação porque estes sentimentos estão acompanhados da inveja , que é tão vil e vergonhosa, que ninguém se atreve a confessá-la.

A solidão dói e com ela vem o sentimento de inadequação, baixa autoestima e desespero, sentimentos que acompanham a solidão e transbordam em formas de atitudes, palavras, posturas e queixumes. De fato, os seres humanos não nasceram para viverem sós. Nós somos seres gregários, precisamos da companhia, do carinho, da proteção, da amizade, do compartilhar... Mas a solidão que mais maltrata é a solidão a dois. Chega a ser destrutivo viver ao lado de alguém que não vê você.

⁠Se alguém nos magoou, isso nos afeta e a nossa vida. Mas é preciso se livrar dos sentimentos destrutivos. Precisamos realmente trabalhar no que nos machuca e aprender como não magoar aos outros.

O amor e o perdão, não são apenas emoções e sentimentos motivados pela compaixão e misericórdia para com aquele que está caído. Mas acima de tudo, é uma decisão continuada e determinada em manifestar gratuitamente a graça de Deus, que nos alcançou quando também estávamos caídos.⁠

⁠A unidade de um povo não está só na aglutinação, mas nos propósitos, nos princípios sentimentos e nos valores.

⁠⁠...esse é o meu sagrado! Meu corpo, meu templo,meus sentimentos, meu dom, meu silêncio, onde meu amor pode transmutar-se em diversas nuances, até mesmo na cura. Meu sagrado é o lugar onde posso diminuir a dor, com o meu amor, onde troco uma lágrima por um sorriso, onde em meio ha tanto medo posso deixar um pouco de tranquilidade... Quero escrever assim a historia da minha vida que a cada dia recomeça, levando o Sagrado sempre dentro do meu templo por todo lado, onde quer que eu esteja. Que a cada toque, a cada troca, eu seja um instrumento da voz direta de Deus onde possa receber sim, mas doar muito mais pra quem precisa de mim...assim serei feliz e a cada dia mais realizado...esse é o meu sagrado

O amor é algo muito complexo, ele pode te dar os melhores momentos, os melhores sentimentos e no outro dia ele te arranca tudo como se nunca estivesse existido, não lembro se já ouvi isso em algum lugar ou eu mesmo criei esse pensamento.

⁠Pertinente ao resumo de todos os meus sentimentos por você e a supremacia de como olho e lhe admiro em cada detalhes que te fazem única e exclusivamente uma mulher indescritivelmente incrível.