Versos de Saudades
Eu ficarei só, como os veleiros nos portos silenciosos. [...] E todas as lamentações do mar, do vento, das aves, do céu, das estrelas, serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.
A saudade é a maneira que o coração tem de lembrar o que a mente tenta esquecer. Ela nos visita em silêncio, trazendo memórias de momentos que nunca deixarão de ser especiais. O amor pode ir, mas a saudade sempre fica.
Meu coração se alegra com sua presença, se incomoda com seus gestos e olhar... Afinal esse mesmo coração de tanta sdds só faz chorar.
A saudade bate forte que as vezes não dá pra segurar no peito, no silêncio de sua voz me perco em pensamentos!
Quando deste mundo partir serei apenas um porta retratos na estante e o que sobrar de mim em suas lembranças,nem melhor,nem pior.
"Ao meu eu, é preferível uma morte nos seus braços, que uma vida longe do seu sorriso..." - EDSON, Wikney
"Eu não tenho problema em conviver com as escolhas que fiz, o que me mata, é ter que conviver, dia após dia, com escolhas sobre mim, que só você fez..." - EDSON, Wikney - Reflexões
A morte da minha mãe foi uma das melhores situações que aconteceram em minha vida, não pelo fato do falecimento, entenda! Eu sinto demais a falta dela, dói demais não ter ela perto de mim, só que foi a partir dessa situação que mudou totalmente o rumo da minha vida, o que aconteceu não importa, o segredo está no que você faz com o que aconteceu em sua vida.
" Hoje o dia amanheceu ensolarado, o sol queimava a pele da mesma forma que a saudade queimava no coração. "
Quando me sinto sozinho o bastante para doer, eu lembro que nem sempre estar acompanhado sanou essa dor...
Às vezes, nos iludimos com a saudade, mas isso só acontece quando esquecemos as dores e os momentos ruins que vivemos.
O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir
"Dessa vida não se leva nada, mas você pode deixar: um legado, ensinamentos, uma herança, saudades e boas lembranças. Vá, mas fique.
