Versos de Saudades

Cerca de 7558 versos de Saudades

No começo sofri muito sentindo saudades dela, mas depois percebi que na verdade a saudade era por quem eu apenas pensava que ela fosse.

“As vezes tenho saudades de coisas que sei que não vão mais voltar.”

Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.

Dói amar, dói sentir saudades, dói ver a pessoa andar de mãos dadas com outra? É, dói! Mas não tem dor maior do que amar e não ser correspondido.

Olha meu bem, uma coisa que aprendi: Onde há um pouco de tristeza, há uma imensidão de saudades.

O problema não é sentir saudades. O problema é que a saudade nunca vem sozinha, sempre traz consigo uma lágrima, seguida de soluço e vários porquês?

Garçom: Um abraço duplo e uma dose de saudades, com açúcar. Obrigada!

Sou composto de urgências internas, carências incuráveis e saudades intermináveis de tudo que ainda não vivi. Necessito tanto de alguém que preencha meus vazios e me complete. Alguém que não me compre com presentes, mas me ganhe com atitudes. Simples assim!

Saudades do meu tempo de criança em que ao cair e me machucar,um beijo da mamãe ou do papai curava tudo, hoje as quedas são muitos mais fortes e a cura muito mais difícil.

E quando se sente saudades, e não se pode dizer. Guardo todas as coisas bem trancadas, num lugar onde, por algum tempo, as lágrimas não me visitarão. E é preciso ser forte, forte demais, para não esperar algo da porta entreaberta...

Amo essa inquietação que me rouba sorrisos, me deixa saudades e acelera o coração.

A vida é feita de momentos, lembranças e saudades...

Saudades… saudade daquele cheiro de café da casa da minha vó, saudade da falta de interesse em me olhar no espelho e se não penteasse os cabelos ainda era melhor, saudade de não sentir falta de muita coisa, bastava um chinelo remendado e biscoitos variados para me alegrar, saudade de quando a minha maior vontade só era brincar. Saudades, saudade que chega doer o peito, de um tempo que de todo jeito não pode mais voltar, só me resta pedir a Deus, que se no céu existir crianças, que é essa minha esperança: que nesse lugar, ele me deixe para sempre ficar

Tenho saudades de quando era criança e não tinha telefone... pra ir visitar alguém vc simplesmente ia, sem precisar marcar hora. Muitas vezes dava com a cara na porta e aí tinha que decidir se ia para outro lugar ou voltar para casa. Mas onde chegava era bem vindo... e na casa dos meua pais tbm... não tinha tempo ruim! Os parentes e amigos chegavam e era só alegria... se não tinha nada de especial por não estar esperando alguém... improvisada... fazia na hora sem frescura. As pessoas almocavam e jantavam na casa umas das outras e era comum... Hj... a tecnologia que era pra aproximar pessoas, só nos afasta... agora pra ir visitar alguém tem ligar marcando. Ninguém vem na casa da gente. Parece que são estranhos... se vc chegar em casa vai ser muito bem quisto! E se não tiver nada de bom... a gente providencia! Minha casa está de portas abertas para quem gosta de mim... e hj tem bolo pudim... kkkkk

Tantas palavras não foram ditas; talvez, se ditas, nos poupariam versos de tamanha saudades.

Ausências exageradas apagam rastros e estradas; matam flores, secam solo e nem saudades renascem...

Você pode morrer e somente deixar saudades, ou você pode morrer e deixar um legado. Isso você pode decidir enquanto estiver vivo!.

Saudades daquele tempo, olhares trocados, sorrisos dados, do meu amor que sempre foi declarado, e se hoje esta guardado foi por você ter me trocado, mais ainda esta intacto.

Saudades de quem morreu cedo,E o tempo não deixou eu me despedir.

Ontem eu fui tempestade, hoje eu sou calmaria; vivo sem saudades da energia de outrora, pois a calmaria é o resultado da minha evolução.