Versos de Paz
Eu te desejo que os ventos soprem boas energias, que tragam alegrias, surpresas, magia. Que a paz reine em seu lar, que o amor seja permanente e não apenas um estar. Que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por seu coração, que seus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que a cada dia você seja firmado cada vez mais na rocha maior, Cristo Jesus. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que sua vida seja um eterno Natal.
E essa magia que chega, trazendo você para mim, me deixa assim, calma, terna, plena, paz no espírito, leveza no ser, e vou descobrindo, em cada canto, um encanto, uma doce surpresa, você é a certeza, que eu gosto de ter.
Que nada nem ninguém, na terra ou Universo, se atreva, de ti, chegar perto, para perturbar a tua paz, nublar a tua alma, machucar o teu coração, semear dores, roubar os teus melhores sorrisos e encher de ervas daninhas, o teu jardim de amores.
Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.
Mais uma noite que chega, e, com gratidão, a minha alma, celebra a paz, os sonhos, a esperança, o amor, a fé, o viver.
A grande conquista da vida é quando, enfim, aprendemos a escolher a Paz acima da necessidade de ter a razão.
Em tu viveste, em tu morreste, mas no senhor acreditastes, se tem paz é interior terá amor no exterior, sou grato a cada passo, pois o senhor é consolador.
“Quando o coração se entrega a Deus, até o impossível encontra caminho. A paz nasce, a coragem cresce e o amor floresce onde antes havia medo. Quem confia nunca caminha sozinho.”
Absorva educação de diversos tipos, se nutra com saúde, seja disciplinado, viva em paz com tudo que construiu.
Estar em sua presença é uma sensação tão boa, de paz, amor, aconchego, de lar. O seu abraço, seu cheiro, seu toque, seu beijo... ah, os beijinhos que você dá nas minhas mãos… sentir isso por alguns instantes remove o medo do meu coração... o medo de entregar-se, de mergulhar. Mergulhar em um mar infindo, um mar desconhecido, um mar de suposto amor…
Tenho aprendido que a verdadeira felicidade está no simples: viver em paz, sonhar com Deus e dividir a vida com quem me ama de verdade. Descobri que o que foge do meu controle também não merece espaço na minha mente. Escolhi cuidar da minha paz, do meu coração e do meu mundinho, porque é nele que encontro força, amor e sentido.
