Versos de Paz
" Você querendo ou não seus hábitos irão sempre falar a verdade e apresentar os resultados, então, mude os hábitos e mudará sua vida!"
Arriscando tudo, gosto da emoção, do prazer, do viver. Tudo aquilo que os que vivem apenas de fé, não são capazes de sentir.
Se nosso amor era sobre fantasias, eu era pobre. Agora, com você, sou uma rainha, desfrutando riquezas de um carnaval perpétuo.
No meio dessa confusão, encontrei você, que de longe me abraça, coloca a mão no meu coração marcado e acalma minha mente barulhenta. Inteira e intensa, seu olhar é um convite para mergulhar em algo que nunca vivi, mas que quero ter mais perto. Me perco em seu mistério, e em você encontro o paraíso.
No meu coração cheio de feridas, e na minha mente sempre conturbada, você ocupa o lugar mais bonito.
A vida é um mistério e é difícil de ser entendida. Vivemos fazendo planos e mais planos constantemente, a cada respirar e a cada batida do coração são motivos para isso, porém, nunca sabemos quando e nem se irão ser realizados. Apenas a vida passa e o tempo fica e consigo ficam os sonhos e planos de cada um de nós.
Dizer que a vida está ruim, por diversas vezes é apenas um ponto de vista, pois estamos acostumados a fixarmos nossos olhos apenas nas coisas que não deram certo, nas oportunidades que perdemos em nossas vidas. Porém esquecemos de agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos dar de buscarmos a realização de tudo aquilo que sonhamos ontem, no hoje. Corta atrás dos seus sonhos sem questionar os reclamar da vida.
Música sendo um universo, onde pessoas são versos, complexos, como cada pensar, por isso deixo impresso, o meu caminhar.
Numa relação (afetiva), aquela coisa melada se chama chatice. Já o romantismo, recorrentemente confundido com a melação (a “melatice”), é bom que se diga que ele se nutre da doação ao outro, precisando, pois, de reciprocidade dos atos. O romantismo não sobrevive só. Isso quem o faz é o platonismo.