Versos de Otimismo
Se você acredita realmente que seus sonhos possam dar certo, vá em frente. Lute!
Lembre-se que se você não fizer por você, ninguém vai...
Faça tudo o que puder!
Lute Flamengo!
Seja grandioso!
Conquiste o mundo!
Honre seu nome!
E sua torcida!
Viva intensamente sem medo de morrer,
Arrisque sem temer perder
Lute mesmo sabendo que o adversário é difícil de bater
Ame tendo consciência que vai sofrer
Faça a sua parte sem ninguém intender.
Lute, ame, viva, sinta, sonhe... e encontre uma razão para a sua existência.
Tenha os melhores sorrisos, a tristeza não precisa saber de seus fracassos.
Viva pelas melhores pessoas, doe os melhores abraços, mereça os melhores elogios e sinta-se feliz por isso.
Na vida há tempo demais para que não seja feito nada.
Muito ávida para tornar-se insignificante.
Faça valer a pena sua viagem pela terra. Mova-se, porque a vida não te espera...
Não existe glória na guerra e sim dor, medo e tristeza.
Lute por sua família e seus amigos e seja apenas mais uma de tantas estrelas no céu que morrem, enquanto novas estrelas nascem, e você é esquecido como poeira estelar no espaço, pelas novas gerações.
A lei da sofrencia:
quando tiveres a sofrer, não fiques chocado lute, lute. Essa sofrencia tá te preparando para triunfares no futuro
Seja grande!
Lute; porque as adversidades da vida nunca trarão paz a você.
Seja no agora, ou seja no depois,
seja hoje ou no amanhã.
E faça um favor a si mesmo antes de desistir.
Nunca; nunca; nunca olhe para você;
mas olhe para alguém que te ama;
alguém que vale a pena ser amado(a).
Com certeza encontrará forças.
Porque o amor por você
não se entrega;
não desiste;
não morre...
Lute, seja sempre forte.
Não desista, seus sonhos são seus sonhos.
Cabe a você realizá-los.
Seja um estranho ou uma estrela de musical
Nada é igual,
seus sonhos vem com um toque de dificuldade.
Mas você e um guerreiro.
Você não desiste.
Ou seja, ou você luta para seus sonhos
ou eles lutam contra você.
Seja um estranho físico.
Olhe no espelho, meu bem. A motivação q vc precisa está la.
Lute! Mude! Não pare até que ele reflita o q antes estava dentro da sua mente.
Não tente ser o que os outros são, não lute pra ter o que os outros tem. Lembre-se que você é único, Especial... E que Sua vida não pode ser comparada e seu caráter não pode ser medido com o de ninguém, confie em si mesmo, não apenas em si, mas perceba o quanto você pode alcançar o que almeja sem pisar em ninguém e sem desfazer seus valores.
Nunca deixe que tirem seu sorriso, e se em algum momento ele se apagar, procure novamente o que te faça Sorrir.
Ame seu próximo, mas mantenha o Amor Próprio.
Seu sonho é algo que ninguém pode lhe tirar.
Lute! Vá em frente!
Corra atrás dos seus sonhos e nunca deixe ninguém destruí-los!
Quando acreditamos que merecemos, nada é impossível.
Busque seus sonhos, lute por seus objetivos e cultive seus desejos!!!
Seja você mesmo
sem se importar com a opinião alheia
Defenda sua tese
Mostre seus princípios
Lute pela sua causa
Não é questão de egoísmo
E questão de sinceridade
Aí irá ver
Quantos ao seu lado irál ter
Luto é luta
Não viva enlutado em vida, lute.
Não enterre teus sonhos, viva-os.
Não deixe que ninguém diga:
Você não pode. Você não é capaz.
Isso não é para você. Lute.
Viva teus lutos, mas lute.
Viva teus fins, mas recomece
Sempre, mesmo sangrando,
Coloque um band-id nas tuas
Feridas emocionais e vá a luta.
Mesmo se a vida te der uma rasteira,
Se te machucarem, se você cair,
Levante e lute, lute sempre.
Não transforme tua vida em
Um cemitério de sonhos em vida.
Porque dessa vida nada se leva.
O que se vive aqui, aqui fica.
Aqui se eterniza.
Lute, trabalhe e conquiste.
A única pessoa que pode te parar,
É você mesmo.
Você é mais forte que o mundo.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida écomo uma peça de teatro.
Que não permite ensaios.
Lute, conquiste, acredite.
Nem tudo é glória, pois quando cair não desista.
Apenas levante, sacuda a poeira e volte a luta.
Assim como uma peça, a vida também tem o encerramento do seu ciclo, não deixe as cortinas fechar, antes de você de realizar todos os seus sonhos...
Oqe será que Charles Chaplin quer dize:
"Perca com classe, lute com ousadia"?
Simplesmente nunca desistir daquilo que se quer.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
