Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Otimismo

Cerca de 9989 versos de Otimismo

Nenhuma Derrota é invicta. Um dia ela perde pra Vitória!

Inserida por rafaeldias_s

⁠Mesmo quando não à esperança, tenha fé.

Inserida por Franciosney

⁠lutar não tem haver com galhar e muito menos com desistir lutar tem muito mais haver com o prazer de vencer a si menos sem nunca parar pra refletir.

Inserida por cesar_azrael_galaaz

⁠A fé é o que nos leva de encontro ao poder que comanda este universo!

Inserida por eliana_oliveira_3

O esforço te mostra até onde você consegue chegar, ⁠o resto só depende do tamanho da sua curiosidade.

Inserida por luperciobiase

⁠"Quem não quiser cair, se deite"

Inserida por RaelAviz

⁠Sigo aqui atravessando a avenida, por vezes de destaque encima do carro alegórico e outras empurrando, mas tentando não atravessar o samba e nem prejudicar a harmonia! Sou Carioca!

Inserida por davidncardoso

Para Tiago (Tg 1.12), a felicidade consiste em receber a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam, só que antes é preciso suportar com perseverança as provações e ser aprovado.

Inserida por josegracianodias

FUTEBOL-ESPERANÇA : Quando cheguei o jogo já havia começado / não falávamos a mesma língua... / mesmo assim assim mesmo não me / __ intimidei... __ / me coloquei entre as brechas / a Luz é Grande !... / sempre há / a __chance__... / de chutar... / e fazer... / um gol...

Inserida por RITAMENINAFLOR

O que tem de mal? Que o pássaro ecoe sua melodia regida pela natureza. O que tem de mal? Se a mais venenosa picada de uma cobra, é a mais singela maneira de defesa. O que tem de mal? Que a criança aprenda a se sujar de lama, e aprender coisas que a vida pode ensinar da maneira mais simples. O que tem de mal? Se a maneira que o músico encontra de repassar seus sentimentos seja nos versos doces de uma melodia. Me pergunto, questiono, desafio, critico, opino, desmancho, grito, remonto. Pergunto-me: Como será o mundo daqui a algum tempo? Desafio-me: Será que eu posso fazer alguma coisa para tentar reverter tudo isso? Critico-me: Como é que eu posso fazer alguma coisa sentado aqui? Opino: Devemos agir enquanto a tempo de transformar alguma coisa. Desmancho: Reviro todos os teus podres e mostro que tu és. Grito: Você! Seu covarde, vai ficar aí sem fazer nada? Não vai expor nenhum argumento em sua defesa? Remonto: Sabe quem é esse ser macabro? Faça suas próprias conclusões.

Inserida por RafaelFarias

Viver é um ato de coragem, os covardes, apenas existem...

Inserida por LEANDROBRUGNARO

"Quando a vontade é fraca, o desejo é um fardo".

Inserida por IsaacOrdous

"Querer não é o bastante, é preciso escolher. Escolher não basta, é preciso viver nossas escolhas".

Inserida por IsaacOrdous

⁠Um dia vai chegar o dia de todos nós.

Inserida por danmelga

Os grandes nomes da história tiveram uma causa que os motivou a prosseguir.

Inserida por AbigailAquino

⁠Provavelmente, uma formiga nunca parou para se questionar sobre a Terra ser um grão de areia na imensidão do universo. Ela simplesmente carrega o mundo nas costas e sai andando, sem parar para pensar no quanto ela é pequena.

Inserida por moloki

⁠Se movendo lentamente, a tartaruga deu a volta ao mundo.

Inserida por moloki

Da nascente ao encontro com o oceano o Rio nos oferece todos os dias lições de humildade, perseverança, paciência e a habilidade em contornar os obstáculos.

Inserida por isaiasribeiro

Um pé nunca anda sozinho, mas ele dá seus pulos.

Inserida por salvadorbrenon

Existem ocasiões na vida, que para seguir em frente, é preciso parar, desligar os faróis, acender a luz interna e identificar-se.

Inserida por salvadorbrenon