Versos de Otimismo
Não importa se você pensa que esta construindo um muro. Deus usara o seu muro como alicerce para suas pontes!!
Ninguem é tão certo para que possa julgar, ninguem é tão errado que não tenha qualidades,não existe alguem tão perfeito, nem tão errado, todos tem o seu verdadeiro valor!
Tempo de reflexão, tempo de realizações. Tempo de pensar em quanto tempo perdido, tempo de perdoar, tempo de pedir perdão, tempo de agir, tempo de mudar para melhor, aprender com os erros, aceitar críticas, pois com elas você cresce, proucurar não errar mais, tempo de alegria, tempo de não chorar mais, tempo de ser você mesma, tempo de ser sincera, mesmo que doa, mas seja sincera sempre. Tempo de ser feliz. Olhar para trás somente para ver no que você errou para consertar, apontar o dedo pra quê? Conserte seus erros antes de ver os alheios, comece por você! Ser feliz é tudo que se quer.
Que o dia termine melhor do que começou, para que haja espaço, para que um outro dia melhor ainda possa chegar...
Aprendamos que sofrimento e dor não se curam com fugas, mas com a sabedoria que o tempo nos oferece. Enquanto, facilmente, só me empenho em enxergar as impossibilidades, perco a oportunidade de dispor de uma novo caminho, não de menos dificuldades, mas sim, de maiores possibilidades de vitória.
...Se trata de separação, se trata de se diferenciar dos outros. Você deve ser um pouco mais rápido, um pouco mais forte, saber um pouco mais. Na verdade você tem que ser melhor hoje do que você era ontem...
Não é o topo da montanha que nos torna realizados, mas o caminho que trilhamos pra chegar até ela. Portanto quem observa o caminho adquire experiência caso precise voltar, mas aquele que não observa pela ânsia de chegar se perde dentro de si mesmo e se algum dia precisar voltar, não saberá o caminho por onde passar. A ganância é inimiga da sabedoria ... e a sabedoria é o alicerce da inteligência
São nas tempestades da vida que eu cresço e me fortaleço. Elas me ensinam sempre que depois de toda luta, vem a bonança! (Priscilla Rodighiero)
“Feliz é aquele que consegue ver em cada amanhecer uma nova chance de recomeçar” (Priscilla Rodighiero)
Não reclame dos seus obstáculos, porque são eles que lapidam a nossa alma, são eles que nos fazem crescer e amadurecer, nos permitindo assim, sermos melhores que ontem. Fica a Dica! Priscilla Rodighiero
O verdadeiro discípulo é aquele que segue ao seu mestre...O verdadeiro mestre é aquele que não abandona seu discípulo.
E assim sigo em frente,com o olhar fito no céu,de onde vem o meu vigor; olho para frente e enxergo o melhor que há de vir;e se olho para trás,o faço tão somente para recordar de onde vim e agradecer a Deus por chegar até aqui,pois os meus caminhos tem sido aplanados e tenho ganho força na caminhada.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
